Passagem de ArrayList

35 respostas Resolvido
O

Iae galera tudo bem… Sou novo em java e estou com um problema. Quando passo um ArrayList por parametro a outro metodo, o problema é que na hora da saida, pois não esta saindo o nome do Objeto mas algo mais ou menos parecido com isto…

Saida : programandocomputadores.TV@1cfb549

35 Respostas

B

Não entendi bem, vc poderia se explicar melhor?

thiagomartendal

Vou fazer um exemplo para ver se é o que você quer.

package teste;

import java.util.ArrayList;
import java.util.Iterator;

public class ArraysJava{
    public static void main(String[] args){
        ArrayList<String> SeuArray = new ArrayList<String>();
        Iterator Valores = SeuArray.iterator();
        while(Valores.hasNext()){
            String vals = Valores.next();
            System.out.println(vals);
        } 
    }
}
O

como posso explicar… Estou fazendo um Gerenciador de campeonato, durante o processo eu seleciono o número de jogadores

//ENTRAR COM NÚMERO DE JOGADORES

int N = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog(" Entre com número de jogadores:  "));

for(int i=0;i<N;i++){
String Nome = JOptionPane.showInputDialog(" Nome: ");

Jogs.add(new Jogador(Nome)); // CRIOU O OBJETO E ADICIONO AO ARRAYLIST
}

Gera_Grupo.Fase_Group(Jogs); //PASSO O ARRAYLIST PARA OUTRO METODO

Para este método que vou mostrar agora

static public void Fase_Group(ArrayList Jogs){

ArrayList<Jogador> Grupo = new ArrayList<Jogador> ();

int i, j,b;
     cont = Jogs.size();
     Jogador Transp;
//COMEÇA PROCESSO PARA SELEÇÃO DE CHAVES

System.out.printf(GRUPO 1\n\n);

for(i=0;i<4;i++){
do{   
            Random gerador = new Random(); 
            int numero = gerador.nextInt(cont);
           // Seleção aleatória de números 
            b = numero;

Transp = Jogs.get(b);//ADICIONANDO POSIÇÃO B À VARIÁVEL

Jogs.remove(b);
            Jogs.add(b,null);// OCUPAR O LUGAR DO OBJETO EXCLUIDO

}
        while(Transp == null);

Grupo.add(Transp);// GRUPO FORMADO