Instâncio o Objeto em um Servlet com valores já setados e gostaria de passar os dados a um Jsp e não perder este objeto … tem como?
Bom vou dizer como é o que tenho que fazer, talvez há alguma maneira melhor … preciso fazer tp uma página com várias questões … elas serão likadas dando as respostas …
as perguntas e repostas são gravadas no banco de dados, eu sei chamar e tudo elas, já té sei como criar para conseguir chamar certinho, porém não sei como fazer a página de perguntas e quando i para as respostas nao perder o que eu tinha na pagina de perguntas … pois será declarado objetos na pagina de perguntas que preciso guardalos
Agora a duvida mesmo, criei uma instancia de um Objeto, setei variaveis dele, no proprio Servlet ... quando eu der um "request.setAttribute" como ele faz? ele pega todo o Objeto? e quando vai para o Jsp tu pega o "teste" (no caso o que está acima, ali no código) e ele terá todo objeto? e é soh dar um teste.getNome() no Jsp??
Já to ficando loko com isso eheh obrigado mais uma vez =)
M
matheusPJ
o erro não tem nada a ver com a sua dúvida, ao invéz de sendForward(), chame forward()
O
omega_tigerPJ
eu sei que não tem nada haver porém a duvida segue sobre o mesmo assunto …
essa eh a duvida
M
matheusPJ
“omega_tiger”:
eu sei que não tem nada haver porém a duvida segue sobre o mesmo assunto …
essa eh a duvida
Bem, sim, ele vai pegar todo o objeto q tu bindar no request. Depois é só recuperá-lo e fazer oq quiser com ele
O
omega_tigerPJ
ta e como funciona essa recuperação? pois eu tentei por os atributos e não consegui … poderia me dar uma mão nisso?
M
matheusPJ
no servlet:
request.setAttribute( "Foo", new Foo() );
no jsp:
Foo f = ( Foo ) request.getAttribute( "Foo" );
f.doStuff();
O
omega_tigerPJ
vlw ai por todo apoio pessoal, finalmente consegui entender toda essa parte =) já consegui fazer o ArrayList tb, criar objetos e chamar através de métodos Get, mas concerteza nao sei se conseguiria sem a mão ae d vcs =] vlw !