Passagem de parametros, Servlet

3 respostas
cu_ringa

estou estudando servlet e fazendo aqueles famosos teste de curioso. O negocio é o sguinte fiz o servlet q se comunica com a pag html recebendo um valor de um textfield, tem como repassar o parametro recebido para uma celula( tabela ) dessa mesma pagina atraves do servlet, já q o html não está embutido no servlet?

3 Respostas

pcalcado

Oi,

1 - Coloque o dado que você quer passar em request [request.setAttribute(…)]
2 - Dê um forward [não um redirect!!] para uma página JSP
3 - Na JSP, peque o atributo de request [request.getAttribute(…)]

[]s

cu_ringa

valeu mas eu aida tô estudando servlet e não sei nada de jsp, mas q sabe p frente eu poderei fazer isso.

Rafael_Steil

Se o HTML nao esta no teu servlet ( o que eh uma coisa boa, claro ), entao voce precisa de JSP, velocity ou qq coisa relacionada para integrar as partes.

Rafael

Criado 8 de maio de 2004
Ultima resposta 9 de mai. de 2004
Respostas 3
Participantes 3