Passagem de Parametros(URGENTE)?

Caros colaboradores desse Fórum, estou com um problema simples, mas que não consigo resolver e tenho uma grande urgência, bom a minha duvida é essa:

-Tenho uma classe onde esta sendo gerado um nome de um arquivo e passado para uma variável do tipo String, pois bem preciso passar essa variável para uma página JSP e colocá-la dentro de um link <a href…

Alguém por gentileza poderia me mostrar como posso fazer isso?

Desde de já agradeço a todos pela paciência e ajuda. Aguardo com urgência por resposta.

Você pode passar essa variável como atributo da requisição e pegá-la no JSP utilizando expression.

A melhor maneira é realmente passando como atributo e em vez de pagar com expression, pega com EL. ${variavel}
então seu link vai ficar assim:

Ok muito obrigado pela ajuda de vcs mas se não for pedir muito gostaria de ver um exemplo com código pois sou iniciante.

coloca assim na action

request.setAttribute("um_nome_qualquer", "pagina/sei/la/naosei.jsp"):

Claro,

Tenho essa action:

[code]package action;

import javax.servlet.http.;
import org.apache.struts.action.
;

public class AreaAction extends Action {

@Override
public ActionForward execute(ActionMapping mapping, ActionForm form, HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws Exception {

String nome = "qualquer string"

request.setAttribute("nome", nome);
    return mapping.findForward("jsp");
}

}[/code]

Ela seta a variavel nome em um atributo que decidir por o nome de nome mesmo, mas poderia ser joão por exemplo.

Então por fim tenho esse JSP

[code]<%@page contentType=“text/html” pageEncoding=“UTF-8”%>

Teste Meu link [/code]

Ele vai criar um link meu link com o texto que esta armazendo no atributo nome.