Passagem de Parametros via JSTL

Pessoal, estou precisando da ajuda de vocês, tenho um bean, que contém um method chamado getEmpresaById(int id_empresa), porém não estou conseguindo passar o parametro que seria o código da empresa, alguém pode me dar uma ajuda, ou pelo menos uma idéia de como eu passo este parametro.

<jsp:useBean id="empresaDao" scope="page" class="br.inf.sintese.security.DAO.EmpresaDAO"></jsp:useBean>

<c:set var="empresa" value="${empresaDao.empresaById['1']}"></c:set>

<c:out value="${empresa.nm_empresa}"></c:out>

Obrigado,

Evandro

Infelizmente, use scriplet:

<c:set var="empresa">
<%ClasseEmpresa.getEmpresaById("1");%>
</set>

Abraço.

Poxa, pensei que tivesse uma maneira de fazer via tag mesmo, mas valeu pela ajuda, já tava ficando meio maluko aqui por procurar e nao achar nada.

Obrigado, :smiley:

Evandro

Fábio, estou precisando de sua ajuda novamente,

Bom fiz do modo como você falou porém ao imprimir o valor que retornou a variável ele nao me imprime nada, veja o código:

[code]<c:set var=“empresa”><%empresaDao.getEmpresaById(1);%></c:set>

<c:out value=“AA ${empresa}”></c:out>[/code]

Se eu tentar imprimir dando um out.println dentro do scriplet ele imprime meu objeto porém se eu tentar pegar algum campo dele, por exemplo empresa.nm_empresa ele dá que nao achou a propriedade na classe, ele parece que transformou ela em uma string, porém mesmo sem usar out.println dá certo, ele deveria retornar pra varíavel empresa uma instancia da classe empresa, pra daí eu conseguir pegar os campos, e imprimir em tela.

Fazendo via scriplet funciona ex:

<%

Empresa empresa = empresaDao.getEmpresaById(1);

out.println(empresa.getNm_Empresa());

%>

Alguma idéia do que pode ser??

Obrigado,

Evandro