Passagem de Valor

Olá galera, eu to pedindo a ajuda de vocês pois ja queimei o cérebro e não to conseguindo. Sei que é simples mas não estou dando conta.
Bom eu quero pegar o valor da jcombobo2 da classe cadastro proponente e passar este valor para a jlabel14 da classe Descrição do Projeto. Eu vou postar aqui os dois arquivos e peço que vocês me ajudem. Detalhe ele está muito grande…
Abraço a todos

Segue em anexo os arquivos

Eu não baixei seu código, mas pelo que vc disse, vc tá com problemas em de uma classe acessar um componente de outra classe.
Supondo que vc crie uma instancia de CadastroProponente a partir de uma instância de DescricaoDoProjeto, temos duas alternativas triviais:
Uma, seria vc incluir no construtor da classe CadastroProponente um parâmtero do tipo JLabel, para então vc poder invocar o construtor assim

Isso permitiria que vc, na instância de CadastroProponente manipulasse diretamente o JLabel que tá “espetado” lá na classe DescricaoDoProjeto.
Outra, seria vc incluir no construtor da classe CadastroProponente um parâmtero do tipo DescricaoDoProjeto e, nesta classe, disponibilizar algum método publico que permita setar o texto da sua jlabel14. Assim, vc poderia invocar o construtor assim

Isso permitiria que, apartir da instancia de DescricaoDoProjeto, vc tivesse acesso a um suposto metodo setarTextoDaJLabel14(String texto), ficando algo assim

public class CadastroProponente{
...
	public CadastroProponente(..., DescricaoDoProjeto descProj, ...){
		...
	}
...
	private handleJComboEvents(...){
	...
	descProj.setarTextoDaJLabel14(jcombo666.getSelectedItem().toString());
	...
	}
...
}

Bom, espero ter ajudado…

Opa valeu pela ajuda…