todos os sites que eu vi de passagens aérias necessitam de um dia pre-determinado
para consulta.
Quero viajar, porém não tenho um dia certo.
Vocês conhecem algum site que tem a opção de marcar apenas o mês (ou ele mesmo ‘escolhe’ os dias mais baratos) ?
O site da ‘voeazul’ tem uma opção para marcar: “mostrar dias mais baratos” ou algo assim. Fora este site,
não vi outro.
Velho esse é um forum para se tirar duvidas de Java e nao de onde comprar passagem aerea se toca, devia sair do forum voce ainda naum sabe pra que serve quando voce saber para que serve um forum de Java, volte.(se é que um dia vai sabe)
darklordkamui
cara… o d34d_d3v1l postou correto em off-topic… voce deveria respeitar a todos, nao chegar postando o que nao sabe, nem se deu ao luxo de olhar que ele postou em uma area reservada para postar o que bem entender sendo sobre java ou nao, sugiro que vc se desculpe com o d34d_d3v1l, por suas palavras que acabastes de dizer…
Ele não sabe o que é um fórum de java e você não sabe escrever.
PS: alimentei um troll, que droga.
Quanto ao autor do tópico, ao invés de procurar uma companhia aérea, você poderia procurar uma empresa que vende pacotes de viagem, geralmente essas empresas conseguem passagens com melhores descontos.
d34d_d3v1l
Galera,
eu sei muito bem que o forum é de Java…
Afinal Grupo Usuarios Java.
Eu imaginei que alguns iriam criticar este post,
mas não tem problema
Já vi muitos off-topics que vão além da TI.
Por isto decidi postar também.
CristianPalmaSola10 da uma olhadinha em quantos posts eu já fiz… Eu ja tirei muita dúvida, inclusive, tento colaborar com o fórum . Bom, sua ignorância não é necessária, mas também, não me fez diferença.
darklordkamui obrigado.
ViniGodoy sim, mas também necessita de uma data pre determinada para consultas
matheuslmota obrigado pela dica. PS: Eu sei sim que é um forum sobre java.
Abraços galera
F
fgavioes
Calma galera …deixa o cara …se ele postou errado tudo bem … apenas informe que nao é aqui e pronto … sem ignorancia .
CristianPalmaSola10
Peço desculpas, realmente não vi que era um post off, mas minha opiniao segue que se isso é um forum de java deveria ser somente para tirar duvidas de java, claro que um lugar para trocas ideias desse tipo tambem naom é ma ideia, so acho meio ruim mistura-los, pois usuario que naum tem o costume de olhar em que forum foi postado, podem fazer o que eu fiz.
Desculpa denovo.
fredferrao
Apesar de ser off topic, é off topic de TECNOLOGIA, senão isso aqui vira orkut daqui a pouco, ou sera que ja virou :?
blackforce
Quando aparecem threads no off-topic como “qual é a sua música favorita?” ng vem falar essas bobagens, que deveria ser java, tecnologia, blablabla…
M
mcarabolante
gostei muito do serviço da submarino principalmente para passagens internacionais.
Lembrando que voce sempre pode usar as pesquisas deles e do decolar para achar uma passagem barata e depois comprar no proprio site da companhia para pagar mais barato ainda.
caiodorn
Voltando ao assunto: cara, que M E R D A isso de ter que clicar em data no “calendariozinho”. Realmente, não consigo lembrar de nenhum site de busca de passagens onde tu possa delimitar um INTERVALO para pesquisar por PERÍODO.
A idéia é tão básica e imediata que deve existir um motivo que não seja retardo mental (interesses $$) pra não implementarem esse recurso.
d34d_d3v1l
o caio, to afim de ir pra tua cidade… Porto Alegre…
Achei um absurdo os preços cara…
e vc tem que ver a diferença entre pegar avião em BH e em SP.
Acho que vou pra SP pra pegar o avião. 50% de diferença nos preços…
Bom, fiz os testes em três sites:
submarino viagens
viajanet
edestinos.
o edestinos apresentou um preço melhor em todos os voos que olhei.
PS: aaa é? o off-topic é sóó sobre tecnologia? Se pesquisar bem, da pra encontrar alguns topicos q nao são sobre tecnologia…
até venda de produtos tem…
De boa … melhor perguntar aos moderadores… Pode ou não pode postar off-topics que
extrapolam o assunto sobre tecnologia? Se algum moderador falar que não pode… Peço desculpas
e isto nunca mais vai acontecer. Estas foram minhas ultimas palavras a respeito desse assunto (post errado ou não). Se quiser contribuir com
o ‘problema’ em questão, então, sua resposta será bem vinda.
ViniGodoy
A gente só pede para evitar tópicos polêmicos (religião, política, economia, flutuações no índice TIOBE, futebol, etc), e tópicos muito “orkutizados” ou muito distantes de tecnologia (receitas, mulheres, cerveja, piadas, etc).
Agora, perguntar se existe um sistema com as características que você falou, na minha opinião, até se enquadra no tópico “assunto geral sobre tecnologia”. Também não vejo problemas em usuários postagem dúvidas sobre legislação, finanças, etc… desde que sejam coisas pontuais.
Finalmente, vale lembrar que embora o GUJ seja originalmente um fórum de Java, ele já cobre outras linguagens. Sempre tivemos o fórum “Outras linguagens” e temos fóruns específicos para Ruby e JavaScript.
Bani
O http://www.hipmunk.com/ deixa você pesquisar em 3 dias de uma vez. Não é o mês inteiro, mas já ajuda…