Passando array pra outro formulário

Tenho um formulário com uma caixa de lista, onde preciso jogar todos os dados dela em um array… Até ái tudo bem!!!

Na hora de passar pra outro formulário não consigo…

tentei fazer um métodos

String []produtos(String valores[]){
for(int i=0;i<lstprecos.getItemCount();i++)
        valores[i] = "=> "+lstprods.getItem(i)+"  -  R$ "+lstprecos.getItem(i); 
        return valores;
}

No outro formulário como acesso esse métodos array?? Existe isso??

myclasse.[indice-1]produtos(); - não deu certo

Alguém poderia me ajudar??

Obrigado

Consegui! :S

A Solução:
No primeiro form

String valores[] = new String[999]; for(int i=0;i<lstprecos.getItemCount();i++) valores[i] = "=> "+lstprods.getItem(i)+" - R$ "+lstprecos.getItem(i);

No outro form consegui pegar o valor direto no array pelo instanciamento assim

for(int i=0;i<myvendas.total();i++) lstcupom.addItem(myvendas.valores[i]);

A sua solução funciona, porém não deve ser utilizada. Volte a solução anterior e tente fazer o seguinte:

Não passe o array que você preencherá por parâmetro. Ocorreria um erro caso você receber null ou seu array for menor do que o número de produtos. Também poderiam ocorrer problemas caso você informasse um array maior, pois os valores não preenchidos seriam null. Crie o array dentro do método.

Métodos indicam que uma ação está ocorrendo. produtos é um nome vago, procure atribuir um verbo, algo como listarProdutos.

O método produtos lhe retorna o array. Para você acessar esses dados cria uma referência para um array e, ao invés de criar um novo, chame o método.

Ex:

String[] produtos = classe.listarProdutos();

Vale lembrar que como você não declarou um modificador de acesso na frente do retorno do método, a classe que chama o método tem que estar no mesmo pacote.

Entendi! Aqui eu sempre aprendo com os melhores…

Vou muda como o senhor falou, se eu tiver alguma dúvida eu posto aqui xD

Muito Obrigado

hm, já aproveitando… Outra coisa…

Como eu fecho um formulário a partir de outro?

Tenho dois formulários abertos, quero ocultar um de início… quando clicar em um botão manda desocultar e fechar o atual!

nomedoformulário.setVisible(false) não dá certo

Instanciando a classe ele abre outro formulário, sendo que eu preciso ocultar um já aberto… =S