Passando parametro com a tag <bean:write> do Struts em

1 resposta
L

Ola pessoal. Estou com um probleminha. Estou precisando passar como parametro o valor retornado pela tag <bean:wrte> dentro de um javascript, mas estah me retornando um erro nas aspas duplas no atributo name do primeiro bean. O codigo estah logo abaixo.

<html:select property=“periodo” styleClass=‘tx_peq’ value="" onchange=“JumpURL(’/executarPRCON421?method=executarPRCON421&ACAO=C&RCO_CD_IN=<bean:write name=“PRCON421” property=“RCO_CD_IN”/>&ACAD_NM_IN=<bean:write name=“PRCON421” property=“CAD_CD_IN”/>&DT_INI_IN=’+value);” >
<html:option value="">&nbsp;</html:option>
<html:optionsCollection name=“PRCON421” property=“colecaoPeriodo” value=“DT_MOVTO” label=“PERCD”/>
</html:select>

1 Resposta

Elvis.The.Pelvis
onchange=&#91;b&#93;"&#91;/b&#93;JumpURL&#40;'/executarPRCON421?method=executarPRCON421&amp;ACAO=C&amp;RCO_CD_IN=&lt;bean&#58;write name=&#91;b&#93;"&#91;/b&#93;PRCON421"

Note que as aspas duplas em negrito estão fechando precocemente o atributo onChange.

Não sei como ajudar nesse caso, pois vc usa uma aspas duplas para o onchange e aspas simples para a funcao javascript, dessa forma, vc fecha precocemente uma ou outra instrução.

Nesse caso acho que vc deve criar scriptlets na sua página mesmo…

Criado 18 de junho de 2003
Ultima resposta 18 de jun. de 2003
Respostas 1
Participantes 2