Passando parâmetros

4 respostas
Sombriks

Pois eh, eu tava aki tentado fazer com que uns métodos recebessem outros métodos como parâmetros… Na verdade, não eram bem outros métodos, mas sim outras classes, sabe, mas acotece que o compilador diz “coud not resolve symbol”, daí ficou meio estranho… eu tô fazeno algo errado?
Ps: As classes q eu dava como entrada de parâmetro tb recebiam entrada de parâmetro. Eu já vi akela coisa de BufferedReader fazer isso, mas eu não sei se é o meu caso, me dêem uma luz, ajudem um futuro programador… :smiley:

4 Respostas

skill_ufmt

Sombriks:
Pois eh, eu tava aki tentado fazer com que uns métodos recebessem outros métodos como parâmetros… Na verdade, não eram bem outros métodos, mas sim outras classes, sabe, mas acotece que o compilador diz “coud not resolve symbol”, daí ficou meio estranho… eu tô fazeno algo errado?
Ps: As classes q eu dava como entrada de parâmetro tb recebiam entrada de parâmetro. Eu já vi akela coisa de BufferedReader fazer isso, mas eu não sei se é o meu caso, me dêem uma luz, ajudem um futuro programador… :smiley:

Amigo por favor, poste a mensagem de erro, sem ela fica dificil prevermos o que é, certo?
Se puder o codigo da classe onde acontece o erro também.

Abraços

Ironlynx

Vc declarou o package java.io.*; de onde é proveniente o BufferedReader???

E sobre passagens de parâmetro, eu jah tinha escrito algo aqui:
http://www.guj.com.br/posts/list/19722.java

Sombriks

ae, eu vou ler o seu artigão la kra, parece muito bom.
tipow o meu pro é q eu criava classes e depois tentava usar elascomo entrad de parâmentro… bom, vou ler o artigo e ver se encontro lah a resposta.
Blza, muito brigadão, ehehehe…

Grinvon

Você quer ler dados a partir do console?

Com o BufferedReader você faz a leitura, passando como parâmetro um InputStreamReader que irá ler a entrada do teclado, passando como parâmetro um System.in que capturá entradas.

Criado 17 de abril de 2005
Ultima resposta 17 de abr. de 2005
Respostas 4
Participantes 4