Quero passar estes argumentos através do prompt porem quando tento executar gera o seguinte erro.
Erro: O método principal não foi encontrado na classe websericemultiplus.WebserviceMultiplus; defina o método principal como:
public static void main<String[] args>
Primeira coisa, amigo - por que é que você está rodando seu programa como root? Em Linux/Unix, não se deve rodar nada como root, porque as variáveis de ambiente estão configuradas de forma “errada” (ou seja, não são apropriadas para rodar programas) e qualquer besteira que você fizer vai dar muitos problemas.
Segunda coisa: você precisa ver com quem lhe passou essa tarefa para fazer (é coisa de estagiário?) a documentação desse web service.
luckdantas
entanglement:
Primeira coisa, amigo - por que é que você está rodando seu programa como root? Em Linux/Unix, não se deve rodar nada como root, porque as variáveis de ambiente estão configuradas de forma “errada” (ou seja, não são apropriadas para rodar programas) e qualquer besteira que você fizer vai dar muitos problemas.
Segunda coisa: você precisa ver com quem lhe passou essa tarefa para fazer (é coisa de estagiário?) a documentação desse web service.
Então eu fiz o webservice e na minha maquina esta rodando normalmente… Passei para o cliente para ele colocar no servidor dele e testar… E ele me enviou o feedback com esses erros…
O que seria necessário fazer?
E
entanglement
É uma boa pergunta. Provavelmente é bom testar seu web service em um outro lugar que não seja sua própria máquina, para ver se não faltou mandar alguma coisa no JAR, por exemplo.
luckdantas
Então cara… Eu testei na minha maquina e subi no meu servidor tambem… Nos dois esta funcionando perfeitamente…
Você acha que se tirar do root do linux pode dar uma ajuda?
E
entanglement
Eu sei que não é recomendável rodar nada como root - e mesmo comandos administrativos que exigem poderes de super-usuário devem ser executados com sudo, não logado como root.
Mas se seu programa vai rodar como root ou não, é você que vai ter de descobrir com o cliente.
luckdantas
entanglement:
Eu sei que não é recomendável rodar nada como root - e mesmo comandos administrativos que exigem poderes de super-usuário devem ser executados com sudo, não logado como root.
Mas se seu programa vai rodar como root ou não, é você que vai ter de descobrir com o cliente.
Oks já entendi que vou ter que ir la fazer mesmo!! Obrigado daqui eu prossigo!!