Passando valor de um jframe para outro

7 respostas
G

oi pessoal, tenho um jframe TICKETS e la preciso buscar um cliente, ai a intencao é a brir o jframe que busca clientes onde carrego uma jtable, ai queria que na hora que fosse clicado em um cliente 2 vezes, o id do cliente fosse passado pro jframe tickets, como faco isso?

o problema é, que no meu jframe clientes, ja existe a funcao DoubleCLick…quando um DoubleCLick ocorre, abro uma JDialog…como faco pra verificar tipo

if(vem do forTickets) //passa id do clinte pro form ticket else //abre jdialog

espero ter conseguido especificar o problema!

abracosss

:idea:

7 Respostas

ViniGodoy

Veja um exemplo: http://www.guj.com.br/posts/list/55710.java#292687

G

vini, consegui…agora a pergunta, estou abrindo meu JFrame de uma ModalDialog, ai quando abro, o JFrame fica atras da Modal…como faco pra jogar meu JFrame na frente? :?

ViniGodoy

Passe ele no construtor da JDialog. Agora, geralmente as Dialogs raramente abrem outras janelas e, quando abrem, são outras dialogs.

G

criei outra JDialog, facilitou…agora quero passar o valor clicado nessa JDialog que eu abri pra Jdialog pai…estou tentando fazer assim;

DlgTicket objDlgTicket = this.dlgTicket;
            this.dispose();

porém quando faco um:

objDlgTicket.txtID.setText(variavelID);

nao da…o NetBeans nao esta encontrando os objectos (JtextField) quando dou um . (pronto) mas quando coloco um breakpoint e analiso a variavel objDlgTicket os objetos (JTextFields) estao la…

G

ele diz que meu objeto txt tem acesso private!

como faco pra deixr meu txt (jtextfield) como public? ou como resolvo isso?

I

Clique no seu txtfield com o botao direito do mouse, depois clique em propriedades, aí clique em modificadores de variáveis e selecione public.
Espero ter ajudado.

Abraços

ViniGodoy

Você deve criar um getter para seu JTextField, mais ou menos como fiz no exemplo que te passei.

Aí vc poderá fazer:

objDlgTicket.getTxtID().setText(variavelID);
Criado 30 de maio de 2010
Ultima resposta 31 de mai. de 2010
Respostas 7
Participantes 3