Fazendo uns testes, fiz meu formulário MDI e consegui chamar os JInternalPanels blz…
Agora estava tentando fazer o seguinte:
Tenho um JInternalPanel chamado CadastroContas e quero chamar outro JInternal… CadatroContasLocaliza, ao qual terá uma lista com os tipos de contas, quero selecionar uma e ao pressionar OK, os campos relacionados ao TipoDeConta em CadastroCotnas seja preenchido.
Como fazer isso? um problema q vi de cara (por ser leigo em java) foi que os meus campos são todos privates e n consigo alterar o modificador.
Então queria uma ajudinha aqui ou alguma sugestão caso eu esteja indo pelo caminho inverso
Por que para a nova janela com a lista vc nao usa um JDialog?
Bom, tambem no seu caso, vc vai usar provavelmente um botao para abrir a janela ou atalho cujo irá disparar um Listener, logo então, siga a lógica, ao chamar uma janela, nesta vc cria um método público que irá retornar os valores que vc deseja, ao selecionar os valores, antes de fechar a janela nova, vc a torna invisivel com o setVisible(), aciona o método na janela em que vc chamou a nova, pega os valores e depois dá um dispose no objeto que está no modo invisivel. Não sei se seria a melhor opção!
Só pude ver os posts a noite, vou tentar as sugestões que deram, como percebem, sou leigão em java,
então, provavelmente eu volte com alguma dúvida sobre isso ainda hj *rrr
Vou ver o q consigo e retorno d qq forma,