Ola
Sera que alguem poderia me ajudar, tenho um formulario que nele digito uma informação, e em seguida se abre outro como faco para que o outro receba esta informação em um campo.
Um Abraço
Renato V. Neto
Ola
Sera que alguem poderia me ajudar, tenho um formulario que nele digito uma informação, e em seguida se abre outro como faco para que o outro receba esta informação em um campo.
Um Abraço
Renato V. Neto
Vc ta querendo fazer isso em uma aplicacao Web ou Swing?
Rafael
Várias formas. Você pode fazer um construtor que recebe este valor como parâmetro, pode também criar um método que recebe o valor.
Se for um formulário web, basta passar este valor via request para ser capturado pelo próximo formulário.
public Class MyFrame extends JFrame {
private String oParametro;
public MyFrame(String parametroVindoDoOutroForm) {
super();
oParametro = parametroVindoDoOutroForm;
}
}
ou
//Após você construir o form, e antes do método show(), chame
//o setOParametro(),
public Class MyFrame extends JFrame {
private String oParametro;
public void setOParametro(String parametroVindoDoOutroForm) {
oParametro = parametroVindoDoOutroForm;
}
}
Se o formulário for web, o outro form recebe o parâmetro automaticamente através do request.
Coloqueio o codigo no formulario que deve receber o valor, mas como faco para o primeiro formulario enviar este valor.
São formularios swing.
Um Abraço
Renato V. Neto
A partir do 1o formulário, chame o método setQualquerCoisa(o parametro que deve ser passado) no segundo form.
Ola
Quando o segundo formulario recebe o valor ele retorna NULL, sera que tem alguma coisa a ver em os dois formularios serem jInternalFrame.
Grato
Renato V, Neto