Passando variável entre JFrame's

Olá,

Eu pesquisei outros tópicos e nenhum deles me atendeu.

Eu tenho um JFrame que em um momento instancia outro JFrame, neste segundo JFrame existe 1 tabela e 1 botão. Eu implementei para quando o botão for clicado e possuir um item da tabela selecionado, em teoria devolver os valores para o JFrame que instanciou este. A única referência que eu tenho deste JFrame é de quando instancio, e mesmo que eu tivesse um método ou variável que guardasse isso com modificador public, eu somente posso pegar a variável após o click do botão.

Alguma dica?

Não sei se entendi direito, se puder postar o código ajudaria bastante… Más assim… pq vc não cria uma variável no JFrame1 e quando instanciar o JFrame2, faça um construtor que peça como parametro um objeto de JFrame1… tipo asssim…

public class JFrame1(){
public JFrame1(){
    valor = 0; //Aqui a variavel onde vc vai armazenar o retorno do jFrame2.. Não esqueça de testar se ela está vazia
    new JFrame2(this); // Passa como parametro o próprio objeto
}

public void setValor(int val){
valor = val;
}

int valor;
}
public class JFrame2(){
public JFrame2(JFrame1 frm){ // Aqui vc pede como parametro um JFrame1
frm.setValor(100);
}

}

Cara… sinceramente não sei se é isso q vc quer… más espero ter ajudado.

Eu respondi um tópico se não me engano na semana passada e era alguma coisa bem parecida com isso. Recomendei a utilização do JDialog. Usando JDialog não precisaria ter uma reference do primeiro JFrame no segundo, desta forma ele ficaria desacoplado do primeiro, podendo ser reutilizado.

segue o link: http://www.guj.com.br/posts/list/130067.java

att