pessoal, tenho uma consula sql feita no netbenas:
String sql = "select clientes.nom_cliente, "
+ "clientes.end_cliente, "
+ "cidades.den_cidade, "
+ "ordem_montag_lote.num_lote_om, "
+ "ordem_montag_mest.num_om, "
+ "item.den_item, "
+ "cores.den_cor, "
+ "ped_itens_grade.qtd_pecas_solic, "
+ "cidades.cod_uni_feder "
+ "from ordem_montag_mest join ordem_montag_item on (ordem_montag_mest.cod_empresa = ordem_montag_item.cod_empresa and ordem_montag_mest.num_om = ordem_montag_item.num_om) "
+ "join ordem_montag_lote on (ordem_montag_lote.cod_empresa = ordem_montag_mest.cod_empresa and ordem_montag_lote.num_lote_om = ordem_montag_mest.num_lote_om) "
+ "join pedidos on (pedidos.cod_empresa = ordem_montag_item.cod_empresa and pedidos.num_pedido = ordem_montag_item.num_pedido) "
+ "join ped_itens on (pedidos.cod_empresa = ped_itens.cod_empresa and pedidos.num_pedido = ped_itens.num_pedido and ordem_montag_item.num_sequencia = ped_itens.num_sequencia) "
+ "join estrut_grade on (ped_itens.cod_item = estrut_grade.cod_item_pai and ped_itens.cod_empresa = estrut_grade.cod_empresa) "
+ "join ped_itens_grade on (ped_itens_grade.cod_empresa = ped_itens.cod_empresa "
+ "and ped_itens_grade.num_pedido = ped_itens.num_pedido "
+ "and ped_itens_grade.num_sequencia = ped_itens.num_sequencia "
+ "and ped_itens_grade.cod_grade_1 = estrut_grade.cod_grade_1) "
+ "join item on (estrut_grade.cod_empresa = item.cod_empresa and estrut_grade.cod_item_compon = item.cod_item) "
+ "join cores on (ped_itens_grade.cod_grade_1 = cores.cod_cor) "
+ "join clientes on (pedidos.cod_cliente = clientes.cod_cliente) "
+ "join cidades on (clientes.cod_cidade = cidades.cod_cidade) "
+ "where ordem_montag_lote.num_lote_om = 699 "
+ "order by ordem_montag_mest.num_om, item.den_item ";
esse select busca no banco as informaçoes qe eu quero pra gerar um arquivo.etq
que imprimi etiquetas em uma impressora zebra…
esse arquivo é gerado a partir do numero da "ordem_montag_lote.num_lote_om = 699 " (nesse caso o 699),
eu preciso: tenho uma tela com um botao que gera o arquivo e um jtextbox que preciso fazer com que o usuario informe esse "ordem_montag_lote.num_lote_om"
ao inves de deixar esse numero direto no select…