Boa tarde, quero imprimir um jtextarea atraves um jdialog . Pensei de passar o parameteo jtextarea para o jdialog mas nao deu certo.
É um sistema pdv, quando finalizo a venda abro um jdialog aonde concluir a venda , so que o jtextarea esta no jframepdv e nao sei como imprimir agora