Passar dados do jFrame para jDialog

1 resposta
A

Boa tarde, quero imprimir um jtextarea atraves um jdialog . Pensei de passar o parameteo jtextarea para o jdialog mas nao deu certo.

É um sistema pdv, quando finalizo a venda abro um jdialog aonde concluir a venda , so que o jtextarea esta no jframepdv e nao sei como imprimir agora

1 Resposta

rodriguesabner

Você pode passar pelo construtor.

Isso é no seu jDialog:

public seuDialog(java.awt.Frame parent, boolean modal, String qualquerCoisa) {
    super(parent, modal);
    initComponents();
    jtextarea.setText(qualquerCoisa);

Isso é no seu jFrame na hora de apertar o botão ou qualquer coisa que vc for fazer:

seuDialog sj= new seuDialog(this, false, campoPraPassar.getText());
    sj.setVisible(true);
    sj.pack();
    sj.setLocationRelativeTo(null);
    sj.setModal(true);
Criado 27 de junho de 2018
Ultima resposta 27 de jun. de 2018
Respostas 1
Participantes 2