Passar informações entre formulários

Olá! Estou desenvolvendo um projeto, e estou com a seguinte dúvida:
tenho um formulário de manutenção e separei a tela de pesquisa deste formulário. Então tenho os botões (incluir, excluir, alterar e pesquisar) juntamente com os campos a serem preenchidos. Quando o usuário quer pesquisar ou alterar um item, ele clica no botão pesquisar e abre um JDialog com uma JTable contendo as informações e os campos para pesquisa. Então o usário procura pela tabela ou pesquisa pelo código ou nome, por exemplo, e ao encontrar o registro na tabela, deverá selecionar a linha da tabela passando essas informações à outra tela (JInternalFrame) onde irá popular todos os campos e assim o usuário poderá alterar as informações. Agora surge a minha dúvida: como passar as informações na hora que o usuário clicar sobre o registro na tabela, para os campos do JIntFrame ??.. Se alguém puder me ajudar, ficarei mt grato… Valeu… té +

Cara, não entendi muito bem a sua dúvida mas pelo que parece a sua dificuldade é de comunicação entre os Paineis, se for mesmo isso você pode criar um construtor para o painel de pesquisa q contenha o painel principal como parametro, dai vc cria um metodo de população do principal e qd clicar em algo na table de pesquisa e der ok usa o metodo de popular do principal.
Se não for isso ou precisar de uma explicação mais clara pode me mandar um email ou me adicionar no msn, fica a vontade,
andre_radesign@hotmail.com