Passar Mensagem para uma pagina e redirecionar para outra

Pessoal, preciso saber se tem alguma forma de passar uma menssagem de Servlet para uma pagina JSP mas redirecionar para outra pagina JSP ao mesmo tempo.
Por exemplo:
Eu tenho um Servlet para tratar a autenticacao de um usuario, preciso passar o nome do login para um frame e redirecionar para a pagina que contem os frames.
Obrigado!

Se entendi bem, vc tem uma página onde o usuário se autentica e, após autenticação ele é redirecionado para um página com dois frames (um mcom dados do usuário, outro com informações qualquer), correto?

Pois bem, construa o frameset e, ao incluir o frame com os dados de login inclua as informações que vc precisa via queryString.

QuerryString é request.getAttribute(“Atributo”)?
Pq eu estou fazendo isso e nao esta dando certo…

[code] HttpSession sessao = request.getSession(true);

if( acesso == true){
        sessao.setAttribute("LOGIN", login);

}
    else sessao.removeAttribute("LOGIN");

try{
        if(acesso == false){
            if((login != null)|| (senha != null)) request.setAttribute("Menssagem", "ERRO");
            request.getRequestDispatcher("/login.jsp").forward(request, response);
        }
        else{
            request.setAttribute("Login",login);

request.getRequestDispatcher("/index.jsp").forward(request, response); //Index é aonde tem meu esquema de frames que eu quero redirecionar
                                                                                                                       //E eu quero enviar o atributo login para a pagina topFrame que criei.

}
    } catch(ServletException p_e){}[/code]

na JSP topFrame tenho o seguinte codigo: <%= (String)request.getAttribute(“Login”) %>
e nao da certo… aparece escrito null aonde teria o login…

Alguem pode me ajudar?!

tenta com getParameter(“login”);

getParameter tbm nao da…
Mas eu fiz uma coisa aqui que deu certo, que foi recuperar o login com o atributo de sessao, ai a pagina é redirecionada para o index que é onde eu quero e eu recupero o nome do usuario com a sessao criada, só espero que isso de certo toda vez que eu precisar fazer algo do tipo, pois ta parecendo meio gambiarra! hehehehe

Vlwww Pessoal!!