Passar parametro pela URL para um popup via javascript e depois pegar-lo

Boa noite amigos,

Estou passando um parametro com valor por url para uma janela poupup e tento pegar o valor deste parametro no popup mas nao consigo… como posso pegar este parametro e jogar para dentro de uma funcao existente neste popup???

Na primeira pagina, passo o parametro desta forma:

[code][/code]

No popup, tento pegar o parametro id desta forma:

[code][/code]

O error é:

‘variaveis.1’ é nulo ou não é um objeto.

O q posso estar fazendo de errado???

Vlw… obrigado…

Fala Igor.

Cara, eu não vi nenhum erro no código.

Ainda assim, copiei EXATAMENTE como vc colocou, alterando unicamente o caminho para o arquivo, jogando numa página html normal.
Ele rodou normal, dando o nome da variavel 111, tanto no IE como no Firefox.

Verifica se o caminho para a página JSP esta correto, valeu?

Abraços

você pode tentar pegar o parâmetro assim:

<script language="javascript"> //o document.whitein escreve no html o conteudo document.writeln ("O valor da variável id é: " + <%= request.getParameter("id") %>); </script>

abraço.

Amigo berg.pb, realmente está funfando sim quando uso uma pagina html como popup, mas na verdade o caminho win=window.open não é uma pagina html e sim uma referencia de uma pagina JSP, desta forma:

<script language="javascript">
function remoteFornecedor(){

win=window.open("<c:url value="/pesqFornecedor.do"/>","","width=500,height=300,scrollbars=no,status=yes")

//Interceptacao de erro na abertura da janela
	text = "Popup bloqueado!";
	if(win == null) {alert(text); return;}
	win.moveTo(400,150);

}
//-->
</script>

E nesta condicao nao consigo pegar o parametro da url usando JS… Vc teria alguma ideia amigo?

Vlw

Cara,
eu aconselho vc usar um servlet e, no servlet, chamar a página.
O javascript eu usaria somente para chamar o servlet.

Até nem usaria o javaxscript, mas usaria um form oculto.

No servlet, pega o dado como o wbdsjunior escreveu.

[quote]<script language="javascript"> //o document.whitein escreve no html o conteudo document.writeln ("O valor da variável id é: " + <%= request.getParameter("id") %>); </script>[/quote]

Abraços