Passar parametro por html:link

tenho uma jsp que tem uma lista de equipamentos, cada equipamento pode ser detalhado em outra pagina, preciso passar o id desse equipamento para a outra pagina para fazer issso

<html:link page="/app/DetalhaEquipamento.do?dispatch=detalhaEquipamento&idEquipamento=">

eu tenho que colocar o idEquipamento ai em cima, e ele vem de um

<c:forEach items="${sessionScope.carrinhoEquipamentos.equipamentos}" var="equip" varStatus="i">              
		              <tr>
		                <td><p><html:hidden property="idEquipamento" value="${equip.idEquipamento}" />

é nessa variavel ${equip.idEquipamento} que está dando problema, se eu colocar depois daquela string, dá erro de tag unterminated. Alguem sabe como passar esse parametro para o link???

Acho que o que você quer dá pra fazer colocando o código abaixo dentro do logic:iterate que monta a lista de equipamentos da segiunte maneira:

<logic:iterate name="…" id=“row”>

<html:link page="/app/DetalhaEquipamento.do?dispatch=detalhaEquipamento" paramName=“row” paramProperty=“idEquipamento” paramId=“idEquipamento”>detalhar</html:link>

</logic:iterate>

Ajudei?!
=)
Espero que sim…

Abraço!

PS*: Não entendi bem o erro que deu aí, mas imagino que seja porque você
colocou um “&” na string “/app/DetalhaEquipamento.do?dispatch=detalhaEquipamento&idEquipamento=”
Quando o HTML for gerado vai dar merda…
Então, o que você pode fazer pra deixar do jeito que está?!
Ao invés de colocar “&”, colocar “&amp;” na string, que ficaria assim: “/app/DetalhaEquipamento.do?dispatch=detalhaEquipamento&amp;idEquipamento=”

[quote=“soaresinfo”]tenho uma jsp que tem uma lista de equipamentos, cada equipamento pode ser detalhado em outra pagina, preciso passar o id desse equipamento para a outra pagina para fazer issso

&lt;html&#58;link page=&quot;/app/DetalhaEquipamento.do?dispatch=detalhaEquipamento&amp;idEquipamento=&quot;&gt;

eu tenho que colocar o idEquipamento ai em cima, e ele vem de um

&lt;c&#58;forEach items=&quot;$&#123;sessionScope.carrinhoEquipamentos.equipamentos&#125;&quot; var=&quot;equip&quot; varStatus=&quot;i&quot;&gt;              
		              &lt;tr&gt;
		                &lt;td&gt;&lt;p&gt;&lt;html&#58;hidden property=&quot;idEquipamento&quot; value=&quot;$&#123;equip.idEquipamento&#125;&quot; /&gt;

é nessa variavel ${equip.idEquipamento} que está dando problema, se eu colocar depois daquela string, dá erro de tag unterminated. Alguem sabe como passar esse parametro para o link???[/quote]