Passar parametro

Fala Feras

queria saber como eu passo um parametro para meu metodo que esta na action usando a tag do <s:submit > do struts 2

algo como isso <a href="…/relatorio/exibirFormRelMensal.action?rel=vmo">Teste da mesma forma que no href não funciona com a tags do struts 2

não entendi sua pergunta cara,
poderia ser mais claro por favor :wink:

Quero passar uma parametro da minha jsp algo como o a href acima esta fazendo para minha action recuperar esse parametro mais como postei ai em cima estou usando a tag <s:a href=""/> como isso e um link acredito que precisa dar um submit na pagina para os dados da jsp ir para miha action acho que tenho que fazer isso em uma função javaScrit mais não sei como eu posso fazer isso ainda.

aqui esta como estou fazendo

minha função javaScript

		function carregarPopUp(){
		    document.forms[0].submit();

		    var parametro = document.getElementById('parametroMenu');		    
			    if(parametro.value == 'lm'){				    
		    	document.getElementById('divLm').style.display = 'inline';
		    }
		}

o link que quando for clicado deve passar o parametro e os valores que foi digitado na tela

<td colspan="2"><s:a href="../relatorio/visualizarMapa.action?google=lm" theme="simple" onclick="return carregarPopUp(this)">Teste</s:a></td>

quando recupero meu valor na minha Action

			String[] params = (String[])ActionContext.getContext().getParameters().get("google");
			parametroMenu = params[0];

Acontece que não esta passando os valores que foi digitado na jsp para minha action quando clica no link apenas o parametro que esta no link

vc sabe como faço na minha função javaScript para submeter essa pagina porque da forma que fiz não esta funcionando.

Galera como estava muito foda abrir na mesma tela procurei outra opção que poderia usar tb que e abrir em um popUp

segue para futuras duvidas

aqui o javaScript para abrir o popUp


		<script language="javascript">

		function abrirMapa(cdBar, dtSelecionada){
		
			var URL = '../../ParkingRio/relatorio/visualizarMapa.action?parametros=';
			URL = URL + cdBar + "," + dtSelecionada;
			day = new Date();
			id = day.getTime();
			document.getElementById('cdBarras').value = '';
			document.getElementById('dt').value = '';
			eval("page" + id + " = window.open(URL, '" + id + "', 'toolbar=0,scrollbars=1,location=0,statusbar=0,menubar=0,resizable=1,width=460,height=350');");
		}
	
		</script>

aqui o link que redireciona para uma action que irá carregar o Google Maps

<s:a href="#"  onclick="javascript:abrirMapa(document.getElementById('cdBarras').value, document.getElementById('dt').value)" cssClass="buttonBig" >Visualizar Mapa</s:a>