Passar parametros de servlet para applet

2 respostas
R

Olá, tem uma applet dentro de um JSP, esta applet aciona um servlet que irá consultar um banco de dados, porém não sei como eu faço para o meu servlet retorna a minha consulta para minha applet e nao sei como eu tbm recebo na applet. Explicando: O resultado da consulta feita pelo servlet será enviado para a pagina JSP que contem a applet chamadora dele, esta applet recebera os daods e criara um Jtable.
Grato a quem puder me ajudar.

Ricardo [/code][/list]

2 Respostas

N

Cara, como vai ser a chamada disso ?

O applet vai fazer uma solicitação HTTP para seu servlet ?

Se for isso, então você pode fazer com que o servlet responda como XML para o seu applet, então o applet pode fazer um parsing do XML e extrair o que precisa para montar sua JTable.

Seu applet não pode consultar o banco diretamente ?

B

Cara,

Também tenho de fazer uma implementação parecida com a sua. Eu decidi utilizar XML como o sandro colocou, parece a solução mais viável.

Você também poderia pegar os dados da request e colocar eles como parâmetros do applet no HTML, mas teria que dar reload na página… não é uma boa solução. Não sei se tem como pegar os dados de uma request utilizando Applet… se for possível se torna interessante pois você poderia pedir os dados com um URL e catar os dados do request… será q funcionaria??? :roll:

Gustavo Guilherme BacK

Criado 17 de julho de 2003
Ultima resposta 18 de jul. de 2003
Respostas 2
Participantes 3