Passar parametros para pagina.xhtml - jsf e hibernate

3 respostas
A

Bom dia,

Estou começando agora com programação e aprendendo um pouco de jsf+hibernate com MVC.
Estou fazendo um projeto para faculdade e me deparei com a situação abaixo. Não consigo pensar em uma logica para isso ou solução no forum.

E uma aplicação para reserva de apartamentos.

Tenho uma pagina com 6 imagens. Cada imagem representa um apartamento.
Eu queria que ao clicar em uma imagem(apartamento) o usuario fosse redimencionado para a pagina de reserva.xhtml já com os seus parametros(código, nome, email) e parametros do apartamento escolhido(código, tipo, valor).

Alguem teria um modelo de código para me passar ou algun link. Já estou procurando a 2 dias e não consigo nada, nem pra ter uma base de como fazer.

Desde já agradeço…

3 Respostas

drsmachado

Sinceramente

RedimenCionado?
Camarada, começando agora com programação e já quer fazer um sistema MVC com Hibernate e JSF? Saudades do tempo em que quem começava aprendia a sintaxe da linguagem, estruturas de desvio condicional, de repetição, blá blá…

Você já leu e entendeu o funcionamento de facelets?
Sabe como os dados fluem através dos elementos envolvidos e das respectivas camadas?
Para se tornar um programador/desenvolvedor, além de saber escrever código, você precisa entendê-lo.
É o mesmo que cantar uma música inteira em inglês, mas não ter a mínima idéia do contexto dela. Você pode animar-se com um verso “Just because i´m a real slut, i need to feel your cock…” e nem se dar conta que isso não é algo muito interessante (a não ser que você curta um funk carioca, aí tá tudo tranquilo).

1 - Qual a função do arquivo xhtml na estrutura JSF?
2 - Qual a função da classe denominada bean gerenciado (managed bean)?
3 - Qual a relação entre os dois citados acima?
4 - Quais os escopos em que eu consigo trabalhar com dados, quando uso facelets?
5 - Em quaís escopos é possível transitar dados de um xhtml até outro?