Passar paridade PAR usando RXTX

3 respostas
P

Pessoal preciso comunicar com um equipamento serial e na documentação diz que a paridade tem que ser PAR contudo quando passo a paridade usando a RXTX só tenho as seguintes opções:

PARITY_EVEN
PARITY_MARK
PARITY_NONE
PARITY_ODD
PARITY_SPACE

Alguém usa essa API e sabe quais das paridades acima representa a paridade PAR que eu preciso passar para o meu equipamento?

P.S.: já procurei na documentação da API e não localizei essa opção.

3 Respostas

T

Um dicionário de inglês não fazia falta…

PARITY_EVEN = par
PARITY_MARK = “mark” (sempre 1)
PARITY_NONE = sem paridade
PARITY_ODD = ímpar
PARITY_SPACE = “space” (sempre 0)

R

O que é RXTX?
Estou tentando me comunicar com porta serial através da javax.comm e não consigo…

T

RXTX -> http://www.rxtx.org

Criado 13 de junho de 2006
Ultima resposta 29 de jun. de 2006
Respostas 3
Participantes 3