Passar projeto do Eclipse em Windows para o Eclipse em Linux

4 respostas
Anatiel_Santos

Pessoal tenho um projeto web no Eclipse em Windows, tentei importar no Eclipse em Linux mas não da certo, quando vou adicionar o projeto ao servidor (Tomcat 6) ele diz que o projeto não é compatível com essa versão do Tomcat.

Alguém sabe como resolver isso?

Valew!

4 Respostas

J-Chist

É a mesma versão do Tomcat?
Eu acabo de fazer o contrário aqui (um projeto feito no Eclipse em Linux importado pro Windows) e funfou, mas é um projeto JSE.

Anatiel_Santos

Os servidores Tomcat do Linux e do Windows são a mesma versão, a 6.

a.moraissoares

Bem provável que as versões do TomCat que estão conflitando.
Então é importante vc verificar as versões, e instalar na “maquina” destino, o mesmo tomcat da “máquina” origem

Mudar de SO, usando a mesma IDE, eu já fiz diversas vezes e nunca me deu problema.

EDIT: enquanto eu escrevia a resposta, vc postou antes.

Verifique como está configurado o TomCat no projeto no windows. Se não me engano, vc pode ter configurado como TomCat 5.1 ou anterior.

Andre_JavaWorld

Ola

Esperimente retirar o servlet container Tomcat como runtime na sua maquina windows, ou seja,na aba targeted runtimes, voce elimina o tomcat, seu projeto devera ficar com um erro dizendo que nao ha um servidor web... depois voce copia este projeto e leva para sua maquina linux, e la sim voce reconfigura o tomcat, se continuar tendo problemas, poste e veremos como podemos ajuda-lo

Abraços

André Martins

Criado 25 de setembro de 2009
Ultima resposta 25 de set. de 2009
Respostas 4
Participantes 4