Acontece que o costrutor da classe PesquisaAvancadaBean, é acionado apenas na 1ª vez. Gostaria que sempre que fosse chamado ele passasse pelo construtor, alguém tem alguma ideia ai ?
O problema é que você está usando a implementação do Icefaces, e por padrão, ele é FULL AJAX. Assim, o construtor será executado realmente apenas na primeira vez que o MBean for executado.
Na primeira vez que eu chamo o avançar, ele entrar no construtor do SelecionaBeneficioBean, mas na segunda vez não. Eu preciso que ele sempre entre no construtor para pegar o que eu deixei na sessão no metodo que ja citei acima:
public String avancar(){
//Neste ponto eu coloco um objeto na sessão
return "avancar";
}
Mas não tem um jeito dele sempre passar pelo construtor. Se não conseguir vou testar o exemplo que o amigo acima citou, de tirar o MB da memória. Estou fazendo este projeto em casa, por isso ainda não testei, hoje a noite irei fazer os teste.
Aconselho você fazer essa pergunta no fórum do IceFaces (e depois é claro, postar a resposta deles aqui :lol: ).
O IceFaces tem uns comportamentos diferentes mesmo, fazer o que
[quote=Jair Rillo Junior]Aconselho você fazer essa pergunta no fórum do IceFaces (e depois é claro, postar a resposta deles aqui :lol: ).
O IceFaces tem uns comportamentos diferentes mesmo, fazer o que[/quote]