Passar String de uma JInternalFrame para outra

Pessoal, o caso é o seguinte. Tenho um JInternalFrame (janela1) com um botão que abre uma outra JInternalFrame (janela2). Até aí tudo bem! O caso é que após um clique em um botão da janela2 eu preciso pegar uma string que vai ter la e jogar num textfield da janela1.
A janela2 é aberta a partir da janela1, se fosse ao contrário eu conseguiria mandar a String durante a criação da outra janela. Mas não é esse o caso!

Não consigo de jeito nenhum. Alguém sabe como posso fazer isso?

passa ela como parametro no metodo construtor do segundo jinternal ou

internalframe frame; public void Cadastro(Jframe frame){ this.frame = frame; frame.setVisivel(true) }

na hora de estanciar no seu primeiro interfalframe

apartir dai vc pode acessar os metodos objetos do seu 1ro internal no seu segundo

[quote=rafaelviny]passa ela como parametro no metodo construtor do segundo jinternal ou

internalframe frame; public void Cadastro(Jframe frame){ this.frame = frame; frame.setVisivel(true) }

na hora de estanciar no seu primeiro interfalframe

apartir dai vc pode acessar os metodos objetos do seu 1ro internal no seu segundo[/quote]

mas eu abro a segunda jinternalframe e a primeira fica aberta, preciso alterar algo dessa primeira q está aberta antes a partir da segunda e não passar ela por parametro pq não altera os dados da q ta aberta… =S