Passar um List bidimensional para o Jsp [Struts e List]

Galera,

Tenho um List com varios Lists dentro, preciso passar esse List Bidimensional do Action para o JSP, e no JSP pegar esse List e que eu consiga Iterar os subLists dentro dele!

Como eu consigo isso?

Oi

YKURAMA, no action:

T+ :joia:

Bele isso eu fiz, mas como eu pego isso no JSP e consigo iterar as lists dentro da List (pai) ???

Preciso colocar um sub-displaytag numa displaytag, e essas lists que irao alimentar a sub-displaytag!!!

Galera,

Isso é para deixar documentado, meu amigo Julio, agora mais conhecido como “Macgyver” resolveu essa intrigante questão!!!

O display tag so consegue ver objetos que estão no escopo da pagina por isso ele não estava conseguindo pegar minhas lists.

Vou postar aqui o codigo:

<logic:present	name="listaContratante" scope="session">
          <display:table name="sessionScope.listaContratante" id="linha" pagesize="10" defaultsort="1" defaultorder="ascending" sort="list" requestURI="/itcon/contratante.do">
            <display:column sortable="true" property="id" title="id" href="/itcon/contratante.do?method=atualiza" paramId="id" paramProperty="id" class="link02"/>
            <display:column sortable="true" property="nome" title="<%= rb.getMessage("contratante.nome")%>" class="texto" maxLength="15"/>
            <display:column sortable="true" property="rgie" title="<%= rb.getMessage("contratante.rgie")%>" class="texto" maxLength="15"/>
            <display:column sortable="true" property="cnpj" title="<%= rb.getMessage("contratante.cnpj")%>" class="texto" maxLength="15"/>
            <display:column sortable="true" property="ativo" title="<%= rb.getMessage("contratante.ativo")%>" class="texto" maxLength="15"/>
            <display:column sortable="false" title="Excluir" href="/itcon/contratante.do?method=remove" paramId="id" paramProperty="id" class="link02"> X </display:column>
             <display:column title="Teste">

<display:table name="<%="sessionScope.OperadorxContratante.get(" + (linha_rowNum.intValue() -1)+ ").toArray()"%>" id="child" pagesize="10" defaultsort="1" defaultorder="ascending" sort="list" requestURI="/itcon/contratante.do">
	                    <display:column property="nome" />

<% ArrayList operadores = (ArrayList)session.getAttribute("OperadorxContratante");
             		   ArrayList temp =  (ArrayList)operadores.get(linha_rowNum.intValue()-1);
             		    List operador =   temp.subList(0,temp.size());
             			session.setAttribute("op",operador);
             		%>
                    <display:table name="sessionScope.op" id="filha" sort="list" >
	                    <%--<display:column property="nome" />--%>
	                </display:table>

</display:column>
          </display:table></logic:present>

E agora?qual será o proximo problema?hehehehhe…ainda tem o problema do jasper, vamos lá…!

Abraços