Pessoal, alguem sabe como passar um valor de variavel JavaScript para o Velocity? Algo assim:
function doSubmit(nomeForm){
#set($temp = nomeForm)
}
Qualquer ajuda é bem vinda! :lol:
Pessoal, alguem sabe como passar um valor de variavel JavaScript para o Velocity? Algo assim:
function doSubmit(nomeForm){
#set($temp = nomeForm)
}
Qualquer ajuda é bem vinda! :lol:
No way !
O Javascript eh executado localmente, depois da pagina jah ter sido processada/parseada pelo servidor!
O q vc pode fazer eh seu javascript fazer mandar um valor para o servidor pro mesmo ser lido pelo velocity, tipo:
#if(!req.getParameter("formName")
<script>
location.href=location.href + "?formName=abcd"
</script>
#else
#set($temp = req.getParameter("formName"))
#end
Soh uma duvida.
Pra q vc quer fazer isso ?? :shock: :shock: :shock:
Entendi…
Quero fazer isso porque estou usando IFRAME.
Mas eu terei n IFRAMEs e terá um link que irá abrir(mostrar) eles a partir de uma DIV(Estou fazendo um menu de árvore). O mesmo link que abre a DIV dá um submit no form do IFRAME e assim traz os registros.
O problema está quando o usuario clicar denovo no link para fechar uma das ramificações da árvore, pois quando ele clicar ele vai dar submit de novo, então eu teria que dar o submit a parti de de uma function no javascript e passar o nome do IFRAME como parametro, seria algo assim:
function doSubmit(nomeIframe){
var x = nomeIframe;
document.x.form1.submit();
}
Pq do jeito que está, ele está dando o submit toda hora que o usuario clicar no link
A parte que usa o IFRAME está assim:
[code]#foreach($t in $classes)
Qd vc configura o src no seu IFRAME ele jah nao faz a requisicao sozinho no servidor ??? Pra q o post?
Vc nao pode simplismente mostrar/esconder o IFRAME na funcao do seu link?
Em outras palavras, trocar:
<a href="javascript:abreAlunos('$t')" onClick="javascript:document.id_${t}.form1.submit()">
por
<a href="javascript:abreAlunos('$t')" >
É exatamente isso que eu não quero!!!
Só quero que o iframe receba o submit quando o usuario clicar no link, assim a aplicação noa precisa carregar tudo pra mostrar a arvore, só vai mostrar quando o usuario clicar, fica bem mais leve(e o cliente quer assim!!!)
Saquei…
Entao deixe o src do seu iframe em branco e no script faz assim:
<script>
function abreAlunos(item){
var seuFrame = //Maneira q vc jah ta utilizando para descobrir o iframe
if(seuIFrame.src==""){
seuFame.src = "mural/alunos.vm?turma=" + item;
}
}
Desta maneira, ele soh ira carregar qd vc realmente clicar no link !
Nao sei se funciona, mas dah uma testada!
Não não!!! Acho que vc se confundiiu!!!
Oo que eu quero não é definir o src do IFRAME, isso eu ja fiz, o q eu quero é dar um submit no form que está dentro do IFRAME
Humm… se bem que pensanod melhor acho que se eu mudar um pouco a rotina fica até mais facil fazer do seu jeito…