E ae galera passei tb na primeira prova SCJP com 81% valew todo mundo ae!!
E pra quem nao sabe o indice pra instrutor baixou era 85% agora caiu pra 80% ou 81% se nao me engano!!!
T+
E que venha a SCWCD! heheeh
E ae galera passei tb na primeira prova SCJP com 81% valew todo mundo ae!!
E pra quem nao sabe o indice pra instrutor baixou era 85% agora caiu pra 80% ou 81% se nao me engano!!!
T+
E que venha a SCWCD! heheeh
Parabénsssssssss
Parabéns Carlos(CHCL) !!! Continue estudando que vc vai longe…!!!
Tenho certeza que todos lá da nossa boa e “velha” prefeitura estão contentes.
Como assim índice para instrutor?
Isso mesmo!!
para se tornar instrutor de um curso na sun vc precisa de uma pontuacao minima nas provas de certificacao da sun esse indice de pontos era de 85% e agora me parece que caiu nao tenho certeza se é 80% ou 81%, apos feito o exame é so enviar um curriculo pra sun para eles avaliarem ou entao se tua empresa for parceira ela mesmo faz isso, depois existe um treinamento de como da o curso e talz e pronto tu vira instrutor oficial da sun!
saca esse link ai!!
http://br.sun.com/service/educacao/certificacoes/instr_overview.html
Ai tem as instrucoes pra se tornar um instrutor SUN!
T+
legal! pretendo fazer a prova de SCJP até final deste ano… boa sorte pra min (quando for chegada a hora)
Parabéns Kra…
Boa Sorte na sua carreira…
:smilecolros:
[quote=“chcl”]Isso mesmo!!
para se tornar instrutor de um curso na sun vc precisa de uma pontuacao minima nas provas de certificacao da sun esse indice de pontos era de 85% e agora me parece que caiu nao tenho certeza se é 80% ou 81%, apos feito o exame é so enviar um curriculo pra sun para eles avaliarem ou entao se tua empresa for parceira ela mesmo faz isso, depois existe um treinamento de como da o curso e talz e pronto tu vira instrutor oficial da sun![/quote]
Vc tem algum telefone, email, endereço, GPS, pra eu me informar melhor sobre o T3?