Passeeeeiiii SCJP 1.4

E ai galera … fiz minha prova hoje de manha … Meu score foi 68 % era o q eu esperava de acordo com os simulados.
Bom em primeiro veio 8 questoes de Threads. … acertei só 25 % rsrs
Tinha 4 de Garbage Collection… errei todas 0%…
O resto estava tranquilo… sem novidades…
Uma dica q eu dou para quem vai fazer a prova… estuda THREADS e GARBAGE COLLECTION…Era os unicos topicos q dava mensos importancia e cairam 12 perguntas…
As perguntas eram muitos parecidas com as do simulados da SUN…

Agradeço por todos pela ajuda e queria a opiniao sobre a proxima certificacao…

Abraços

Parabéns!!!

Agora sabe me dizer qual é o minimo para passar?

Que a tempos fiz um teste de Java numa empresa, onde o teste parecia um simulado da certificação, e tive 64%, por isso gostava de saber qual é o mínimo, que dependendo como for, já posso tentar a certificação sem estudar :lol:

52% se naum me engano !

Parabens ae, to pra faze a minha tbm … que simulados vc fez ?

Como estudou ?

Abraço

Parabéns!! :slight_smile:

Sobre a próxima certificação, percebi que muita gente escolhe a SCWCD, inclusive eu vou fazer essa prova mês que vem. No meu trabalho a maioria dos sistemas é intranet, o que ajudou na minha escolha.

Meus parabéns!!!

Não conheço esse simulado da SUN. Vc poderia passar a URL?

Francisco Rodrigues

Parabens cara, to pensando em tentar também, estou com uma média de + - 70% nos simulados, não sei se arrisco ou estudo mais um pouco…

tb gostaria de saber a url desses simulados da sun… vlw!

Parabéns amigo… eh muito bom pasar na certificação…
eu passei na minha com 80%
vc eh muito corajoso… eu soh tomei coragem de ir qd tava fazendo mais de 80% nos whizlabs e nos simulados da sun…
do mesmo jeito que vc… a que me dei mais mal foi GB, acertei 66%.

alguem ae poderia postar o link para baixar os simulados grátis que a SUN disponibiliza ??? também não consegui encontrar no site…

vlw

Parabéns Danilo! :smiley:

Quanto aos simulados da Sun, creio que não exista nenhum simulado gratuito (pelo menos eu não conheço).

Os simulados que eu fiz (e acho que são os mesmo que o Danilo fez) podem ser comprados diretamente com a Sun (via 0800) e ficam disponíveis para o usuário por 6 meses.

Quando comprei meu voucher paguei R$ 40,00 a mais para ter direito aos simulados. O endereço para acessar os simulados é: http://tmn.sun.com.

parabéns!

Parabéns amigo! Estou para fazer a prova tb.

Só uma dúvida de um iniciante em certificações: no site da prometric tá escrito que não se deve levar nada pra prova. E então, eles emprestam lápis e papel pra rascunho ou tem que ser tudo de cabeça mesmo!

Valeu! :smiley:

Parábens Danilo amigão, eu disse que não tinha erro. Boa sorte na carreira.

{}'s :smiley:

Os simulados da SUN não sao free…
São simulados q vc tme a opção de comprar enquanto esta comprando seu voucher…