E ai galera … fiz minha prova hoje de manha … Meu score foi 68 % era o q eu esperava de acordo com os simulados.
Bom em primeiro veio 8 questoes de Threads. … acertei só 25 % rsrs
Tinha 4 de Garbage Collection… errei todas 0%…
O resto estava tranquilo… sem novidades…
Uma dica q eu dou para quem vai fazer a prova… estuda THREADS e GARBAGE COLLECTION…Era os unicos topicos q dava mensos importancia e cairam 12 perguntas…
As perguntas eram muitos parecidas com as do simulados da SUN…
Agradeço por todos pela ajuda e queria a opiniao sobre a proxima certificacao…
Que a tempos fiz um teste de Java numa empresa, onde o teste parecia um simulado da certificação, e tive 64%, por isso gostava de saber qual é o mínimo, que dependendo como for, já posso tentar a certificação sem estudar :lol:
Foxlol
52% se naum me engano !
Parabens ae, to pra faze a minha tbm … que simulados vc fez ?
Como estudou ?
Abraço
Roger75
Parabéns!!
Sobre a próxima certificação, percebi que muita gente escolhe a SCWCD, inclusive eu vou fazer essa prova mês que vem. No meu trabalho a maioria dos sistemas é intranet, o que ajudou na minha escolha.
francisco.rodrigues
Meus parabéns!!!
Não conheço esse simulado da SUN. Vc poderia passar a URL?
Francisco Rodrigues
diego2005
Parabens cara, to pensando em tentar também, estou com uma média de + - 70% nos simulados, não sei se arrisco ou estudo mais um pouco…
edercolin
tb gostaria de saber a url desses simulados da sun… vlw!
albertoivo
Parabéns amigo… eh muito bom pasar na certificação…
eu passei na minha com 80%
vc eh muito corajoso… eu soh tomei coragem de ir qd tava fazendo mais de 80% nos whizlabs e nos simulados da sun…
do mesmo jeito que vc… a que me dei mais mal foi GB, acertei 66%.
M
mvsoares
alguem ae poderia postar o link para baixar os simulados grátis que a SUN disponibiliza ??? também não consegui encontrar no site…
vlw
Matheus_Tardivo
Parabéns Danilo!
Quanto aos simulados da Sun, creio que não exista nenhum simulado gratuito (pelo menos eu não conheço).
Os simulados que eu fiz (e acho que são os mesmo que o Danilo fez) podem ser comprados diretamente com a Sun (via 0800) e ficam disponíveis para o usuário por 6 meses.
Quando comprei meu voucher paguei R$ 40,00 a mais para ter direito aos simulados. O endereço para acessar os simulados é: http://tmn.sun.com.
akumaldo
parabéns!
FredMP
Parabéns amigo! Estou para fazer a prova tb.
Só uma dúvida de um iniciante em certificações: no site da prometric tá escrito que não se deve levar nada pra prova. E então, eles emprestam lápis e papel pra rascunho ou tem que ser tudo de cabeça mesmo!
Valeu!
Java_Vinicius_Machin
Parábens Danilo amigão, eu disse que não tinha erro. Boa sorte na carreira.
{}'s
I
info_god
Os simulados da SUN não sao free…
São simulados q vc tme a opção de comprar enquanto esta comprando seu voucher…