***Passeei****

16 respostas
S

Oi gente, estou aqui pra prestar meu depoimento sobre a prova…rsrs

Eu passei, não fui otimamente bem, talvez eu até preferisse fazer o retake. Meu score foi 66% !!

Mesmo assim estou mto feliz pois foi a primeira vez que fiz uma prova de certificação, com certeza nas próximas essa experiência vai contar mto! Sem contar que o objetivo é passar, entao esta cumprido.

Eu não trabalho com java, somente fiz alguns projetinhos. Estou estudando desde fevereiro, li o livro Certificação Sun para programador Java 5 da Kathy Sierra e Bert Bates, de traz pra frente e de frente pra traz, fiz os exercícios diversas vezes (especialmete os de threads) mas acho que eu pequei em ter feito poucos mocks (só fiz os do javaprepare e o examlab).

Fica a lição, que apesar de todo mundo falar vale a pena repetir, pra ir mto bem nessa prova tem q fazer os mocks!!! Porque eles que te ensinam a parte que não é conceito, as pegadinhas.

Resumindo a prova: Caiu pouco collection, generics. Cairam mais threads do que eu gostaria, e caiu bastante fundamentals, fiquei passada com meu score em fundamentals(foi o que eu tava melhor nos simulados) e também caiu bastante OO.

Segue meu score por seção:

Declaration, Initialization and Scoping 83%
Flow Control 54%
API Contents 70%
Concurrency 62%
OO Concepts 70%
Collections/Generics 80%
Fundamentals 45%

É isso, mtos estudos e boa sorte para os próximos!

bjs

16 Respostas

Rafael_Carneiro

Parabéns!!

dfsilva86

Parabéns!

antonioedirane

Parabéns !!!
Ja tem alguma emprego em vista ?

A minha prova é dia 08/06.
Seja o que Deus quiser !!!1

luciano.eti

…congrats!

[]'s

Luciano

deyvid

BBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZZZZZZZZZZZZZZZZAAAAAAAA!!!

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCCCCCCCCCCCCCCCCCCEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Hellmanss

-

Parabéns, espero logo estar aqui postando tbm! (qndo eu passar)

taaqui

por 1%, parabéns.

William_Alves

Parabéns Slaydy.

Isso ae, com a experiência adiquirida bola pra frente, já sabe quais são os pontos importantes para os exames (Leitura e resumo do livro e Mocks).

Aproveita a promoção do retake e se prepara pra SCWCD rsrsr.

Toke* Dá uma reforçada nos conceitos que vc não foi tão bem, pois o conhecimento vc precisará durante toda a sua carreira de desenvolvedor.

Sucesso!!

GabrielCardelli

Parabens
Minha prova é mês que vem espero tbm passar!!

Abraço e Boa sorte na sua empreitada!

Thiago_da_Santa

Parabens!!!

furutani

Parabéns

J

Parabéns, você acaba de comprar a certificação java! Se junte aos outros milhares de certificados! Parabéns!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

V

Parabens pela certificação :slight_smile:
como que estavam as questões de threads na prova???..
dificeis???..
parabens novamente… :slight_smile:

DanielGimenes

Aee!
Parabéns, Slaydy!
Não fica pensando muito na nota. Pense que vc passou, é certificada, e comece a traçar seus próximos objetivos!

Sucesso.

ViniGodoy

Parabéns. Esquece o score e agora se concentre em aprender a programar bem. E, detalhe, os algoritmos presentes na prova são exemplos de péssimas práticas de programação.

OliveirakunJava

Essa foi por pouco hein, lembro quando tirei minha SCWCD, tb passei por uma ou duas perguntas. Parabéns!!

Criado 28 de maio de 2009
Ultima resposta 4 de fev. de 2010
Respostas 16
Participantes 17