Passei !1Z0-858 Java Enterprise Edition 5 Web Component Developer Certified Professional Exam

10 respostas
E

Boa tarde pessoal, vou ver se consigo ajudar um pouco vocês com minha experiência nesta certifcação.

Bom eu li mais ou menos 4 vezes o livro Servlet & Jsp e capítulos referêntes a tag library foi 5 vezes, isto durante 6 meses. O livro tem didática incrível, porem existe muitos erros nas resposta das perguntas e não é abordado todos os detalhes que cai na prova, mesmo na versão 5. Um exemplo é no TLD para Tag Handler e a diretiva em Tag Files, que por sinal teve um pergunta sobre isto.

Bom fiz todos os simulados dos capítulos do livro e o simulado final até a metade, pois tinha muitos erros e me desanimou, pois não sabia se estava acertando ou não…

Fiz 6 simulados da Enthuware , médias : 68%,68%,69%,77%,78%78%.

Meu score na prova foi 90%, achei um pouco mais facil que os simulados da Enthuware , “só um pouco” , acredito que quando fazia os simulados não dava tanta atenção quanto dei para prova.

As ultima 7 perguntas foi sobre design patterns, caiu muitas perguntas sobre o capitulo 8,9,10 do livro…

Agradeço a todos vocês aqui no guj.

Erick Macedo

10 Respostas

Hebert_Coelho

Parabéns. [=

E


Hebert Coelho

Parabéns. [=

Obrigado Hebert Coelho

A

Parabéns !! Excelente pontuação vou fazer para OCWCD em julho… ainda estou na página 190.

E

Obrigado alexmonassa e boa sorte

rickfrocha

Parabens garoto, muito bom score!!

abs :smiley:

E

Obrigado rickfrocha

N

Parabéns Erick!

Logo começo meus estudos para a OCEJWCD 6.

Qual será a próxima certificação?

E

Valeu norbAns, acho que eu vou de EJB… que por sinal já comecei a estudar.

D

No site http://www.iheadgo.com colocaram um ótimo simulado pra 1Z0-858 tem qse 200 questoes!

Hebert_Coelho

dotnetsqlw2k:
No site http://www.iheadgo.com colocaram um ótimo simulado pra 1Z0-858 tem qse 200 questoes!
respeite as regras forum. não fique postando em posts antigos. e não fique postando como se não tivesse interesse seu nisso, pois todos seus posts foram só isso.

Criado 16 de abril de 2013
Ultima resposta 24 de out. de 2014
Respostas 10
Participantes 6