Passei 63% - SCJP 6 - almost Fail

14 respostas
walissongpi

Boa tarde a todos do fórum.
Venho aqui dizer que passei na prova certificação.
Fiz a prova dia 25/01/2010 em Brasilia.

Apesar da minha baixa pontuação, vim aqui relatar um pouco da minha experiencia. :?
Li o livro da Kathy Sierra SCJP 6 - Português. Fiz o master exame, whizlabs e caelum.
A prova estava dentro do que esperei. As questões que mais caíram foram: Threads, Genericos e Collections (não é novidade).
Acho q não estudei o sufuciente, mas depois da tristeza, por causa do score, a ficha veio a cair e pensei: Eu passei! Fiquei mais feliz ainda porque ganhei um note do papai. :).

Estou estudando pra SCWCD. Dessa vez quero melhorar meu Score.
Obrigado à toda família GUJ, pq sem voces eu teria me lascado.
:oops:

14 Respostas

alexcomput

Olá…brother meus parabens cara…acho que sei quem é vc…pretendo fazer também a minha no meio do ano…espero que de tudo certo…
mais independente. da nota…vc passou cara.fico feliz por vc.

Cl_ber_Jos

Parabéns Walisson,

Conta o seu segredo…
Quanto tempo de estudo?
Qual a metodologia utilizada na leitura do livro?
e os teste como foram feitos?

kkkkkk
parece um interrogatório…

Falou!

H

Parabéns walissongpi.

maior_abandonado

parabens cara…

não fica triste com a nota não não, isso exige certo esforço, certa dedicação da sua parte, é uma conquista sua…

parabens mesmo :wink:

William_Alves

Parabéns :mrgreen:

rmala_ti

Parabéns pela aprovação!!!

Conta uma coisa, qual sua média nos simulados?

Abraço.

rmala_ti

walissongpi:
Boa tarde a todos do fórum.
Venho aqui dizer que passei na prova certificação.
Fiz a prova dia 25/01/2010 em Brasilia.

Apesar da minha baixa pontuação, vim aqui relatar um pouco da minha experiencia. :?
Li o livro da Kathy Sierra SCJP 6 - Português. Fiz o master exame, whizlabs e caelum.
A prova estava dentro do que esperei. As questões que mais caíram foram: Threads, Genericos e Collections (não é novidade).