FALA GALERA! TÔ AQUI PARA AGRADECER TODO MUNDO QUE ME AJUDOU A TIRAR A MINHA SCJP!!! Paulo Cesar(Jeveaux), Paulo Silveira, TODA A GALERA AQUI DO FÒRUM, FAMILIARES E AMIGOS QUE ME APOIARAM NESTA ETAPA DE EVOLUÇÃO DA MINHA VIDA!!!
parabens ae caraa!!
vc ta me ajudando em algumas coisa pra minha prova tb! hehehe!
em breve espero fazer o meu teste tb!
mas diga aí… como foi a prova?
abraços!
R
rap32PJ
Parabéns cara,
VamosparaoBi.
S
sensPJ
Parabens Dennys! isso ae cara… espero que daqui alguns meses eu estaja postando algo parecido. já comprei meu vouche e pretendo tirar minha certificação inicio de junho !
Parabens mesmo velho! e boa sorte daqui pra frente!
mas já que postou coloca umas questões que caiu na sua prova para irmos treinando para a nossa! eheh
abraço !!!
[]s Victor
F
fabiostbPJ
PARABENS CARA, LEGAL!!!
como foi lá, conta pra nois :roll:
C
CarneiroPJ
Parabéns “CARÁI” !!
S
sronaldPJ
Parabéns!
Depois das comemorações apareça por aqui para nos dizer como foi a prova, o que caiu, etc, etc, etc …
Iniciei ontem (24/02) meus estudos (6 horas/dia) para a certificação. Vou concluir em 90 dias e depois parto pra prova!
Sucesso!
R
renan_danielPJ
isso ae galera, vamos tirar certificação que já está ficando padrão de mercado…
parabéns Dennys… :razz:
F
fabiostbPJ
:roll:
D
DennysPJ
Salve, Salve Galera!!! :lol:
Dava para ter tirado muito mais que 73% !! Era só eu ter dado uma revisada e tal, mas beleza! tô feliz!
Tinha umas questões muito parecidas com as do Mock MasterExam que vem em um livro… acho que o Matheus tem ele no site… acho… :roll:
Threads! Pensei que num ia passar dos 40%, tirei 70% em Threads!!! :lol:
Tinha perguntas teóricas sobre métodos sincrinizados e tal…
Bom… num lembro de muita coisa, mas se alguém tivé dúvida é só postar ai, assim como os outros me ajudaram irei ajudar quem precisa!!!
Abraços!!!
Atn.
Dennys Fredericci http://www.dennys.eti.br
Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform
S
SchuenemannPJ
É isso aí cara, parabéns.
Vou ver se tomo coragem e compro o voucher segunda-feira e marco até o meio de março.
Parabéns de novo
D
DennysPJ
É!
O Matheus tem o MasterExam! Recomendo… tem umas questões parecidas…
Parabéns cara! Fico feliz por você afinal é uma bela conquista! Sucesso e felicidades!
D
Duende_MacabroPJ
Parabens Dennys :brinde: , em quanto tempo vc terminou e qual era a porcentagem q vc tirava nos mocks?
M
matheusPJ
UHAuhahauAUH, cara, eu ri tanto quando li o título desse tópico no meio dos outros… “PASSEI CARAI!!” hahahahaha, q afude, tu deve ter dado um pulo qnd viu q conseguiu né! hahaha, q massa, parabéns mesmo, hahahaha CARAI!!! hahhahaa
:ykua: :ykua: :ykua: :ykua: :ykua:
D
DennysPJ
rs***
É Realmente é uma conquista e tanto!
Estou super feliz! Estava tirando 80% no mocks da jchq e do javaranche…
Eu podia ter tirado uns 86%… fiz a prova em uma hora, se eu déci uma olhada na prova novamente iria tirar essa nota sem problemas,… só que eu fique ancioso para saber o resutado…
Ai o dedo fez o que o cérebro tava na dúvida rs***
Firme voce quer dizer todo o tempo livre para estudar!!! Deve ser candativo porem acredito que compensa eim…
Qual material de estudo mais te ajudou e já que consequiu o voce aconcelha a estudar ???
D
DennysPJ
“exdj21”:
Firme voce quer dizer todo o tempo livre para estudar!!! Deve ser candativo porem acredito que compensa eim…
Qual material de estudo mais te ajudou e já que consequiu o voce aconcelha a estudar ???
Eu estudei pelo livro:
Guia de Estudos Completo para Certificação Java 2
E fiz um Curso preparatório na Caelum que por sinal foi muito bom!! Fica super fácil passar em certificações se você começa e estudar por um livro e depois faz um curso preparatório…
Com tudo, curso, livros, gasolina que gastei para ir ao curso, comida, cartucho de tinta que imprimi tutoriasi, vouche gaster uns mil reais… mas agora recuperei isso em um mes e sobrou uma boa grana!
Parabéms Dennys, fico muito feliz qdo alguém aqui do portaljava consegue sua certificação, isso faz com a nossa comunidade fique cada vez mais forte, parabéms mesmo, também estou estudando, e quem sabe no segundo semestre eu também consiga a minha.