FALA GALERA! TÔ AQUI PARA AGRADECER TODO MUNDO QUE ME AJUDOU A TIRAR A MINHA SCJP!!! Paulo Cesar(Jeveaux), Paulo Silveira, TODA A GALERA AQUI DO FÒRUM, FAMILIARES E AMIGOS QUE ME APOIARAM NESTA ETAPA DE EVOLUÇÃO DA MINHA VIDA!!!
Parabens Dennys! isso ae cara… espero que daqui alguns meses eu estaja postando algo parecido. já comprei meu vouche e pretendo tirar minha certificação inicio de junho !
Parabens mesmo velho! e boa sorte daqui pra frente!
mas já que postou coloca umas questões que caiu na sua prova para irmos treinando para a nossa! eheh
UHAuhahauAUH, cara, eu ri tanto quando li o título desse tópico no meio dos outros… “PASSEI CARAI!!” hahahahaha, q afude, tu deve ter dado um pulo qnd viu q conseguiu né! hahaha, q massa, parabéns mesmo, hahahaha CARAI!!! hahhahaa
Estou super feliz! Estava tirando 80% no mocks da jchq e do javaranche…
Eu podia ter tirado uns 86%… fiz a prova em uma hora, se eu déci uma olhada na prova novamente iria tirar essa nota sem problemas,… só que eu fique ancioso para saber o resutado…
Ai o dedo fez o que o cérebro tava na dúvida rs***
Firme voce quer dizer todo o tempo livre para estudar!!! Deve ser candativo porem acredito que compensa eim…
Qual material de estudo mais te ajudou e já que consequiu o voce aconcelha a estudar ???