Ae moçada!!! Passei na 1.5 com 61%(que ja esta bom d+). Achei a prova complicada e um pouco acima do nível do wizlabs. Caiu umas 12 questões de threads(incluso umas 5 de arrastar). As mais complicadas eram essas de arrastar e soltar…te deixa bem confuso. Mas é isso ae…quem ta estudando pra passar não fuja dos exercicios quem são complicados!
po parabens!!! vc fez em port ou ingles? se o nivel ta maior que whilabs to lenhado heheh!
E qual foi sua metodologia na reta final do exame?
Humbertim2
:D… eh isso ai… parabens…
se vc pudesse dar umas dicas pra galera sobre os materiais que vc utilizou pra estudo… e como eh a estrutura da prova…
abrcos…
ystaile
Bom, eu fiz o exame em português. Como material usei o livro da Kathy mesmo e aquele marronzinho so com exercicios.
Com relação a prova eu achei uma questões(foram poucas…1 ou 2) mal elaborada e tinha uma com resposta iguais(perguntava uma coisa e tinha as opcoes repetidas).
Para quem vai fazer, estudem IO e sua sintaxe… caiu 2 para arrastar e soltar sobre isso. Sobre Compareble caiu 2 questões tb.
As questões de polmorfismo foram faceis e de enum tb.
Para falar a verdade eu li preguiçosamente o livro da kathy e wizlabs eu nunca cheguei até o fim. Eu nao faria isso novamente!!!
Qualquer coisa estamos ai!
juloko666
Você viu se havia alguma tradução errada??
marcelo_mococa
na minha prova tb caiu uma pergunta que tinha duas respostas iguais… eu achei umas 02 questoes ficaram com uma tradução meio confusa.
ystaile
pois é…eu não diria tradução erradaaaaaaa…eu diria mal traduzida! e isso deixa a questão dificil de compreender!
1112
O que mais me irritou sobre as perguntas de arrastar e soltar foi o fato do review delas não funcionar. Este bug ainda está lá?
kaabah
Parabéns ae cara… :idea:
keller
Sim! :mrgreen:
X
xDanilo
Meus parabéns!
Legal =)
ystaile
Sim…esse bug ainda existe!!!
F
fabio.patricio
Tambem fiquei de cara quando fiz. O review não funciona ai o cara precisa refazer a questão. :S
]['s
iwallas
segundo minhas fontes… não ter revisão não é BUG, é sacanagem mesmo! ta no livro da kathy sierra… ela fala que vc pode revisar. sim… mas tudo q vc fez será perdido!