Bom pessoal, passei na OCJP 6 e gostaria de saber com quem já é certificado, qual o procedimento para receber a certificação?
Tenho que realizar algum procedimento no site da ORACLE ?
Entao tambem estou estudando para a certificação, quanto tempo voce estudou e quais livros, ou metodo de estudo voce utilizou, se voce poder me falar eu agradeço.
primeiro você compra um banquinho… depois você senta nele… ai você espera…
alguns meses depois você posta aqui denovo, faz o que chamamos de “reviver” esse tópico para dizer se ja chegou ou se você desistiu primeiro…rs
Bom, estudei no Livro do Camilo Lopes ( http://camilolopes.wordpress.com/2010/05/08/guia-de-bolso-para-scjp-lancamento/ ) e dei uma revisada rápida nos assuntos que eu tinha mais dificuldade.
[quote=maior_abandonado]primeiro você compra um banquinho… depois você senta nele… ai você espera…
alguns meses depois você posta aqui denovo, faz o que chamamos de “reviver” esse tópico para dizer se ja chegou ou se você desistiu primeiro…rs
[/quote]
Orra, ajudou pra k…
Ta Certo, vou continuar estudando, mas sem banquinho, pode ser uma cadeira normal.
valeu.
[quote=marciojesus]Ta Certo, vou continuar estudando, mas sem banquinho, pode ser uma cadeira normal.
valeu.[/quote]
Boa sorte com os estudos !
[quote=espiaoweb2011]Bom pessoal, passei na OCJP 6 e gostaria de saber com quem já é certificado, qual o procedimento para receber a certificação?
Tenho que realizar algum procedimento no site da ORACLE ?[/quote]
Chega pelo correio .
A minha levou uns 2 meses depois da prova.
A minha chegou em exatos 30 dias.