Passei na OCJP 6, como receber a certificação?

9 respostas
espiaoweb2011

Bom pessoal, passei na OCJP 6 e gostaria de saber com quem já é certificado, qual o procedimento para receber a certificação?
Tenho que realizar algum procedimento no site da ORACLE ?

9 Respostas

marciojesus

Entao tambem estou estudando para a certificação, quanto tempo voce estudou e quais livros, ou metodo de estudo voce utilizou, se voce poder me falar eu agradeço.

maior_abandonado

primeiro você compra um banquinho… depois você senta nele… ai você espera…

alguns meses depois você posta aqui denovo, faz o que chamamos de “reviver” esse tópico para dizer se ja chegou ou se você desistiu primeiro…rs

espiaoweb2011

Bom, estudei no Livro do Camilo Lopes ( http://camilolopes.wordpress.com/2010/05/08/guia-de-bolso-para-scjp-lancamento/ ) e dei uma revisada rápida nos assuntos que eu tinha mais dificuldade.

espiaoweb2011

maior_abandonado:
primeiro você compra um banquinho… depois você senta nele… ai você espera…

alguns meses depois você posta aqui denovo, faz o que chamamos de “reviver” esse tópico para dizer se ja chegou ou se você desistiu primeiro…rs

Orra, ajudou pra k…

marciojesus

Ta Certo, vou continuar estudando, mas sem banquinho, pode ser uma cadeira normal.
valeu.

espiaoweb2011

marciojesus:
Ta Certo, vou continuar estudando, mas sem banquinho, pode ser uma cadeira normal.
valeu.

Boa sorte com os estudos !

espiaoweb2011

espiaoweb2011:
Bom pessoal, passei na OCJP 6 e gostaria de saber com quem já é certificado, qual o procedimento para receber a certificação?
Tenho que realizar algum procedimento no site da ORACLE ?

joaoorso

Chega pelo correio .
A minha levou uns 2 meses depois da prova.

Henrique.tenorio

A minha chegou em exatos 30 dias.

Criado 28 de março de 2012
Ultima resposta 29 de mar. de 2012
Respostas 9
Participantes 5