Fiz o curso da Globalcode (Academia do Java), comprei o livro da Kathy e li o killer teste (tem muita questao IDENTICA na prova oficial, tipo q eu lembrei d umas 5 hj entao nem precisei pensar nelas hehehe)
Foi muito igual a proporcao de perguntas por topicos… d drag drop cairam 10 ou 15… o q me ferrou foi fundamentos por incrivel q pareça… engracado q isso sempre ferra pra td mundo q eu ja conversei… creio q sao akeles detalhes q as IDEs nos mal-acostumam e nao estudamos direito…
minha nota foi d 62%, sei q é pouco perto d muitos por ai, mas o importante é q passei e só Deus sabe o qto esses 62% foram suados pra mim… e so pra ajudar fiz a prova hj com 38,5° d febre entao acho q tenho um credito por isso
Meus parabens amigo, que está seja a primeira de muitas…
andrerios
valeu kra! com certeza quero tirar mais… tem muita gente q diz q nao é importante q nao ajuda muito q é so um titulo, mas pra mim nao é so isso, muito pelo contrario… agora ja vou comprar o voucher pra proxima amanha mesmo…
abraco!
muldon
parabens mano !!! É isso ai, pode parar nao. Pra SCWCD recomendo o Head First Servlet e JSP. E dizem que a prova é mais facil que a SCPJ. Boa sorte, eu tb vou tentar, abraco !
V
valterj
Parabéns!!
Desejo melhoras!
Abraço,
Adolfo_Rodrigues
Parabéns pra você e pra Deus. Só por curiosidade: quantas questões da sua prova Ele resolveu?
andrerios
Valeu galera!
Valeu pelos parabens sinceros… os ironicos melhor nem comentar Cada um com a sua religiao mano
victorwss
Cara, por pouco que você não roda. Se fosse a SCJP 6, já era.
Vê se estuda mais na SCWCD e vá fazer a prova perfeitamente sadio!
No mais, parabéns aí. Sucesso!
andrerios
hahah valeu! ate pq a sala q fiz é uma cabine tipo akela dos programas infantis onde coloca um fone d ouvido e fica falando SIM! NAO! pra trocar por brinquedos… o proximo q fizer a prova ali (se alguem fez depois d mim) com certeza sairá gripado hehehe
abraco!
T
thingol
Parabéns, mas eu ia fazer uma perguntinha - a febre apareceu hoje mesmo, ou foi ontem ou anteontem? Talvez desse para ter remarcado
De fato essas salas de provas são horríveis - volta e meia eu faço uma dessas provas da Microsoft e o ar-condicionado cai sempre direto na minha cara. Você pediu pro pessoal ter misericórdia e desligar o ar-condicionado enquanto você estava fazendo a prova, não?
andrerios
thingol to assim ha uns 3 dias, mas se eu remarcasse e nao conseguisse passar na prova talvez nao conseguiria fazer a retake q tinha direito ja q a maioria das vagas ja estavam preenchidas qdo marquei a prova…
abraco!
victorwss
andrerios:
thingol to assim ha uns 3 dias, mas se eu remarcasse e nao conseguisse passar na prova talvez nao conseguiria fazer a retake q tinha direito ja q a maioria das vagas ja estavam preenchidas qdo marquei a prova…
abraco!
Febre com mais de três dias pode ser dengue.
Um amigo meu ficou “gripado” por uma semana. Só no final, quando já estava se recuperando que descobriu que era dengue.
andrerios
Graças a Deus essa hipotese ja está descartada… nao senti as terriveis dores no corpo e ja foi confirmado ser gripe mesmo hehehe
se fosse dengue eu nem conseguiria olhar pra aquele monitor CRT zuado q me entregaram pra fazer a prova ¬¬ hehehe
rmala_ti
Cara PARABÉNS!
Uma dúvida, quando vc diz que os fundamentos te ferraram, está falando especificamente de quais tópicos ou capítulos do livro?
Seriam os 3 primeiros?
Eu pretendo prestar a minha prova até fevereiro de 2009, se Deus quiser!
Abração.
andrerios
Kra no Wizhlabs tem uma opcao d vc escolher quais topicos da prova vc quer fazer e tem como escolher so os Fundamentals (Fundamentos)… dá pra ter uma ideia… mas por cima sao os modificadores de acesso, operadores…
abraco! e boa prova ESTUDEM O KILLER TEST!!!
rmala_ti
andrerios:
Kra no Wizhlabs tem uma opcao d vc escolher quais topicos da prova vc quer fazer e tem como escolher so os Fundamentals (Fundamentos)… dá pra ter uma ideia… mas por cima sao os modificadores de acesso, operadores…
abraco! e boa prova ESTUDEM O KILLER TEST!!!
Cara, só uma dúvida.
Você comprou o Test Killer? Qto pagou?
Ou utilizou outros meios. rs
Abraço.
andrerios
kra recebi por email hehehe
to ligado q aki no guj nao pode divulgar isso, mas foi como recebi e todos sabem q em muitos sites é possível acha-lo…
abraço!
E
efcjunior
Colega, pode dizer se a prova foi em português ou inglês. A tradução continua ruím ?
andrerios
Foi em portugês, mas a traducao nao afeta em nda na minha opniao… so fique ligado q em raros casos vc encontrará um metodo SINCRONIZADO ao invez de syncronized, mas pra mim so apareceu qdo era drag and drop…
abraco!
el_loko
Parabéns
bem vindo ao clube
andrerios
valeu!
rmala_ti
andrerios:
kra recebi por email hehehe
to ligado q aki no guj nao pode divulgar isso, mas foi como recebi e todos sabem q em muitos sites é possível acha-lo…
e pra quem ta pensando em tirar vá fundo, é bom d+! hehehe
abraco!
H
Higor
Parabéns ao amigo!
É uma grande conquista.
Abraços.
Java_Vinicius_Machin
Cheers!
D
dbonoto
Olá amigo parabéns,
Eu também estou me preparando para tirar a certificação em breve, vc tem algumas dicas, ou pega ratão que vc tenha percebido?
Valeu e parabéns…
andrerios
Kra a dica q te dou é a mesma que eu falei pra tds, estuda o livro da Kathy e “decora” o test killer hehehe
faça simulados sim, pois eles te ajudam a pegar as manhas das pegadinhas, mas o test killer sao as perguntas da prova (se tivessem me dito isso antes da prova eu nao tinha lido so umas 20 como eu fiz, e olha q dessas 20 aleatorias q eu li cairam umas 3 ou 4) e td mundo q fez a prova e viu o test killer disse q tem questao da prova dele no test…