Passei na scjp 5.0

41 respostas
Raff

Pessoal é com imenso prazer que venho diz que eu sou um SCJP 5.0. TIRE 90% fiz a prova em Londrina. Quero agradecer principalmente a Deus e depois meu irmão que me deu o livro para mim estudar :smiley: valew .
Querer tirar SCJP ?
FAÇA OS TEST KILLER…

Pessoal obrigado!
[]'s a todos !!

41 Respostas

M

Parabéns garoto!

renan_

Parabéns cara,
espero que no meio do ano seja eu anunciando minha conquista!

Novamente, parabéns!

Zakim

parabens! :stuck_out_tongue:

furutani

Olá

Parabéns!! score 90% mostra que vc se empenhou bastante mesmo.

crpablo

Belo desempenho!!!

Parabéns cara…

fujioka

Parabéns…

F

Isso aí. Parabéns, 90% é excelente. Quero até o meio do ano fazer a prova também.

Deluxe

fala da prova ai cara
thread
serialização
IO
regex
classes internas

=D

LPJava

parabens RAFF mais me diz uma coisa vc usou o whizlabs… se nao to engando vc comprou comigo no foi?

Raff

Comprei sim LPjava me ajudo tbm muito, mas o Teste Killer é muito bom tbm !:smiley:

Raff

Deluxe:
fala da prova ai cara
thread
serialização
IO
regex
classes internas

=D

então cara a minha prova sobre thread foi muito pico… caiu somente 4 sobre thread e todos fáceis, Serialização caio sobre Drop - Drag, IO tbm cara cai bastante coisa, não caiu sobre regex classes internas caiu sim !! Pega o Teste Killer faça umas 4 vezes(eu fiz 5 hauha) que você passa cara !!

Raff

Obrigado pessoal a todos… os GUJ’s me ajudaram muito !!! Quero tirar ano que vem, a certificação da WEB
esse ano vou cuidar do meu TCC :slight_smile: []'s

anderson.bonavides

Faaala grande Raff tava esperando sua postagem kra. Belo Score kra. Te falei do killer que o killer era o kra! hehehe Tirei 69% com ele só não tirei mais pq entreguei a prova faltando 40 minutos. Ainda poderia ter sido melhor.

E a bebemoração vai ficar pra quando?
heheh abraços e até +.

Ahh só uma dica antes da bebemoração agradece mais uma vez a Deus.

=]

rmala_ti

Puxa Raff grande score hein!!!
Parabens!!
Agora conta um pouco do caminho das pedras pra nós que estamos na luta pela SCJP.
Abraço.

Raff

anderson.bonavides:
Faaala grande Raff tava esperando sua postagem kra. Belo Score kra. Te falei do killer que o killer era o kra! hehehe Tirei 69% com ele só não tirei mais pq entreguei a prova faltando 40 minutos. Ainda poderia ter sido melhor.

E a bebemoração vai ficar pra quando?
heheh abraços e até +.

Ahh só uma dica antes da bebemoração agradece mais uma vez a Deus.

=]

Desde ontem to bebemorando hahuahua :slight_smile: []'s ai cara… vc que me deu coragem para ir fazer eu tava com medo de marcar a prova :slight_smile: mas deu tudo certo valew ai !!!

Raff

rmalati:
Puxa Raff grande score hein!!!
Parabens!!
Agora conta um pouco do caminho das pedras pra nós que estamos na luta pela SCJP.
Abraço.

Cara foi como eu disse anteriomente, quer passar no SCJP 5.0 faça o Teste Killer não tem erro, faça, faça, faça…
Quanto a livro o livro da Kathy Sierra é muito bom sim, mas eu estudei por outro tbm que é muito bom por sinal que é o Paul Sanghera, e um livro de upgrade do pessoal que já tem 1.4 o livro chama FAST -TRACK to Sun Certified Java Programmer.
Acho que foi isso ai !!!

Raff

ahhh e sempre leia tópicos do GUJ e do JAVARANCH !!!

B

Parabens cara, muito bom!!!

Irmãozinho gente boa hein?

fsquadro

Parabens hein, excelente score!

Raff

valew pessoal !!!

gugaa_df

Parabéns cara!
Eu estava esperando mesmo seu post!

Raff

gugaa_df:
Parabéns cara!

valew pessoal vcs me deram muita força. Agora eu quero tirar a outra que nem vc tiro, mas só ano que vem :slight_smile: !

Javabuntu

parabéns mano, estou nessa luta tmb…boa conquista!

felipedamiani

parabens, em breve quero tirar a minha tbm… :slight_smile: :slight_smile:

rmala_ti

Raff:
gugaa_df:
Parabéns cara!

valew pessoal vcs me deram muita força. Agora eu quero tirar a outra que nem vc tiro, mas só ano que vem :slight_smile: !

Pra que esperar um ano?
Brincadeira.
Parabéns!

Raff

rmalati:
Raff:
gugaa_df:
Parabéns cara!

Pra que esperar um ano?
Brincadeira.
Parabéns!

a cara eu to muito corrido :slight_smile:

H

Conciliar faculdade com coisas paralelas é complicado, visto que faculdade é muito corrido, ainda mais curso superior de informática que é considerado um dos cursos mais dificeis do mundo. Recentemente vi uma pesquisa que o curso de Ciencia da Computação supera em dificuldade cursos como Medicina e Física.

Complicado =/

Raff

Higor:
Conciliar faculdade com coisas paralelas é complicado, visto que faculdade é muito corrido, ainda mais curso superior de informática que é considerado um dos cursos mais dificeis do mundo. Recentemente vi uma pesquisa que o curso de Ciencia da Computação supera em dificuldade cursos como Medicina e Física.

Complicado =/

É então eu vou cuidar do meu TCC em primeiro lugar esse ano, e vou dar start() em uma nova Thread para estudar para outra certificação acho que somente ano que vem !

Java_Vinicius_Machin

Bruno_Leonardo:

:smiley: Mais gente fina impossível.

Parabéns pelo score. Agora é só aprender algumas práticas interessantes como refactoring e TDD, as nuances da linguagem você já conhece.

Abraço, boa sorte.

ps: ano que vem tiramos “a próxima”. :thumbup:

Raff

Java Vinicius Machine:
Bruno_Leonardo:

:smiley: Mais gente fina impossível.

Parabéns pelo score. Agora é só aprender algumas práticas interessantes como refactoring e TDD, as nuances da linguagem você já conhece.

Abraço, boa sorte.

ps: ano que vem tiramos “a próxima”. :thumbup:

olha o irmão ai gente boa :slight_smile: ano que vem tiraremos a proxima…

L

Bom Dia pessoal, estou em uma dúvida de laskar.
Tentar ou não tentar a certificação eis a questão.
To trabalhando a 6 meses com javaME, e tenho uma vontade imensa de tirar uma certificação, seria a scjp,
mas to com medo da prova ser muito difícil e me ferrar.
Uma pergunta pra quem já tirou de 0 a 10 em nível de dificuldade?
Outra tem que tirar quanto pra passar?

Muito obrigado galera!!

luistiagos

onde encontro este tão falado TEST KILLER ?

Raff

se precisar eu tenho me manda um e-mail !!!

anderson.bonavides

Raff ensina a ele o 4shared.

:wink:

Raff

leliodesouza:
Bom Dia pessoal, estou em uma dúvida de laskar.
Tentar ou não tentar a certificação eis a questão.
To trabalhando a 6 meses com javaME, e tenho uma vontade imensa de tirar uma certificação, seria a scjp,
mas to com medo da prova ser muito difícil e me ferrar.
Uma pergunta pra quem já tirou de 0 a 10 em nível de dificuldade?
Outra tem que tirar quanto pra passar?

Muito obrigado galera!!

Quanto ao nível de dificuldade eu não acho que seja tão dificil como muitos aqui do Forum dizem, claro que tem umas pegadinhas por isso vc tem que pegar um livro que aborda isso o melhor é o da Kathy Sierra, que inclusive eu estou vendendo se vc quiser MP :slight_smile:

Raff

anderson.bonavides:
Raff ensina a ele o 4shared.

;)

Como meu amigo me disse 4shared tem cara :slight_smile:

L

Valeu Raff, mas precisa tirar quanto pra passar?

juniormaverick

Meus parabéns…

Raff

então cara vc tem que tirar 59% para passar isso equivale que vc tem que acertar no mínimo 43 delas para passar.
OBS: confira se esses dados estão certos pois nem lembro mais uaahuahua valew ai cara !!!

paulo.marcelo

Raff, me passa o teste killer tb por favor.

Raff

www.4shared.com lá vc encontra !!!

Criado 28 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 5 de mar. de 2008
Respostas 41
Participantes 23