Eh isssuuuuaaaeeeeeee…Deus eh ++++++++++
e rumo ao Bi!!!
\o/
Isssooooooooooo Aeeeeee!!!
Parabéns cara!
Rumo ao bi né !
Agora o score foi menor que o meu huahuahuahauhua 1% só rsrsrs
Sucesso!
Parabéns…
Você estudou quanto tempo?
Usou quais mocks?
Parabéns,
Qual será a próxima ? Quando ?
Márcio
estudo: estudei +ou- 2 meses e meio…td no livro da kathy em portuga pq meu ingles eh pessimo…hahahahaha…mas tipo, depois q li ele e fiz os exercicios em portugues, peguei a versao ingles em pdf e fiz os exercicios, foi ali q peguei melhor as palavras principais em ingles…
os mocks foram: java ranch, whizlabs(indicação do nosso amigo fabrício) e o master exam…tb fiz alguns do dan, mas o nivel de dificuldade da prova eh igual dos exercicios do livro(alguns até menos)!!!
sobre a prova: de kra caiu td q tinha q cair de thread, pensei q akilo num ia acaba nunca, soh tinha thread no começo, mas como jah foi dito aki, a prova tem porcentagem de temas, entaum c eu lembre num passou de 8 questoes de thread…overloading e overriding foi baba…as 3 q me lembro a substituição era inválida pq trocava o tipod e retorno. Ah, caiu pra passa de Hex pra binario pra depois inverte com o operador ~ e dizer qual era o resultado em decimal, foi pouca coisa o hex era esse 0xFFFFFFF1. Lembrando que cai coisas idiotas como dizer quais sao palavras chaves, codigos com unsigned no meio, variaveis final sendo incrementadas…coisas bobas mas que merecem um pouco de atenção.
algo q me supreendeu: eu não sabia que caia questões(no meu caso foi uma questão) escrita, isso ae, tive que escrever qual era a saída de uma String e uma StringBuffer…mas nda que assustasse…
próxima: SCWCD, to pensando mais pro meio do ano começar a estudar, jah estou com o livro da kathy Head First Servlets & JSP agora eh soh começar se empenhar um pouco mais no ingles…
Eh isso ae…vlw pela força!!!
Parabens!!! :thumbup:
Opa, to pensando em fazer tb as provas, mas ainda to cru…
Vo arranjar esse livro da Kathy para estudar, vc disse que pegou um PDF com exercicios, onde eu arranjo ?!
E esses Mocks que vc fez, vc pegou onde ?!
Ah, última pergunta, qto saiu a brincadeira ?! Um dos motivos para eu ainda não ir atrás é a grana… ando numa pindaiba feladap*
T+
sobre o pdf, veja esse tópico: http://www.guj.com.br/posts/list/19393.java
os mocks: www.javaranch.com (mock online) ; www.whizlabs.com
o master exam eu não lembro o link q peguei, mas dah uma procurada q vc acha.
custo: R$330 pila o voucher!!!
issoae…t+
Estou seguindo o mesmo caminho…
‘Brinquei’ com as vaquinhas no javaranch [até fazer > 80% ]
Agora estou fazendo mock’s no whizlabs que é mais dificil que o javaranch
e as perguntas do livro…
Poderia me dizer se a sua media no whizlabs foi parecida com a da prova?
A prova é mais dificil? mais facil?
Qual a sua media no whizlabs?
Valeu! 
kra, na verdade fiz soh 2 simulados completos de 2hrs no Whizlabs…
o primeiro deu 75%, o outro bateu com a prova 85%. O master exam bateu com a prova tb e fiz todos os simulados do livro e calculei a porcentagem q tinha acertado, TB bateu com a prova.
O whizlabs eh bem parecido com a prova, mas tem algumas questoes um pouco pior do whizlabs. A kra da prova eh os exercicios do livro da kathy, eh a msm coisa em nivel de dificuldade.
t+
É… Eu ja estou na parte dos simulados. Quero está fazendo >80% antes da prova. So uma pergunta:
Na prova tem o tempo que falta para o fim da mesma? Como no Whizlabs?
Sei que é uma pergunta boba mas …
tem sim…contador de 2hrs decrementando…
[quote=gwaraujo]Eh isssuuuuaaaeeeeeee…Deus eh ++++++++++
e rumo ao Bi!!!
\o/[/quote]
Olá tudo bem? eu estou pensando em tirar a certificação e queria saber qtas perguntas são???
Tem que manhar muito de inglês ou só mais técnico??
obrigado
meu e-mail é albertopneto@terra.com.br
São pouco mais que 60 questões e com um inglês tabajara um pouco mais avançado dá pra se virar na hora da prova, correndo risco é claro de interpretar errado e acabar perdendo algumas questões.
[]´´s :mrgreen:
gwaraujo , Nesses seus dois meses e meio de estudo na média daria quantas horas por dia?? Foi a primeira vez que voce tentou?
Essa história de inglês técnico x inglês normal é engraçada. A gente sempre usa determinadas palavras com um sentido, mas no uso corrente elas normalmente têm outro sentido.
- O que é “log”?
a) É claro que é uma forma de registrar o que ocorreu no seu programa.
b) É o verbo “to log in” e “to log out” - formas de você ter acesso a um sistema.
c) É um registro qualquer, ou um diário - você claro que sabe o que é um blog.
d) É um tronco de madeira, usado para fazer casas.
e) Aprendi matemática, é claro que “log” é a abreviatura de logaritmo. No Java é o logaritmo natural ou neperiano, mas na minha calculadora é o logaritmo decimal.
Lembro uma vez em uma prova de certificação da Microsoft em que “log” queria dizer tronco de madeira (mas dava para perceber pelo contexto). Calma, a prova não perguntava o que era um log; mas isso quer dizer que você deve ficar atento ao contexto na hora de ler.
pergunta boba … eles ainda disponibilizam aquele dicionario ingles<>ingles?
quando eu tirei a 1.3 tinha :mrgreen: