Passei na SCMAD

Olá,

Acabo de voltar de um centro prometric e trago a notícia que passei na prova SCMAD com um score de 66%.

A prova foi realmente difícil. Tem que estudar.

Eu usei o seguinte material:

J2ME: From Novice to Professional (Sing Li and Jonathan Knudsen)
Enthuware Simulator

Também li partes da especificação. Pouco. Talvez esse seja o motivo do baixo score. De qualquer forma eu estou muito feliz!

PS.: Caso alguém queira o enthuware é só me procurar. Eu também tenho as versões para as provas SCWCD e SCBCD.

parabéns kra !!

é um dos poucos que tem essa certificação por aqui, e é uma das que mais tenho vontade de tirar depois da SCWCD =)

abraço !

Parabéns Diogo. :!:

Boa conquista.

Comenta um pouco mais sobre a prova, o que mais caiu, quanto tempo você se preparou, o enthuware eh semelhante a prova eh + dificil ou não, vc ja trabalha com Mobile…etc…

Como o Will disse são poucos que tem esta certificação, conta mais sobre ela.

Bons estudos.

Sucesso.

PS: Me manda os enthuware para os exames que tu tens por favor: williamfralves@gmail.com to em busca das minhas.

Parabéns pela aprovação.

Cai praticamente tudo. Pouca coisa sobre GameCanvas, Sprite, TiledLayer, etc. Ainda bem, pois são tópicos que eu não estudei muito.

Eu me preparei durante 1 mês e não tenho nenhuma experiência com Mobile. Estudei o assunto apenas por curiosidade e também pela esperança da certificação abrir portas para trabalhar com isso.

O enthuware é bem semelhante a prova, e se não fosse ele com certeza eu não teria passado.
Cai algumas coisas que só mesmo lendo o JavaDoc e a especificação, mas como eu estava tirando 70% nos simulados, preferi não esperar tantos dias para fazer a prova.

No mais, não tem segredo, é só ler um bom livro para adquirir um conhecimento geral sobre o assunto e não deixar de fazer os simulados. Ler a especificação e o JavaDoc é importante se você quiser obter um score maior.

t+

Parabéns cara. 8)