Olá,
Acabo de voltar de um centro prometric e trago a notícia que passei na prova SCMAD com um score de 66%.
A prova foi realmente difícil. Tem que estudar.
Eu usei o seguinte material:
J2ME: From Novice to Professional (Sing Li and Jonathan Knudsen)
Enthuware Simulator
Também li partes da especificação. Pouco. Talvez esse seja o motivo do baixo score. De qualquer forma eu estou muito feliz!
PS.: Caso alguém queira o enthuware é só me procurar. Eu também tenho as versões para as provas SCWCD e SCBCD.
parabéns kra !!
é um dos poucos que tem essa certificação por aqui, e é uma das que mais tenho vontade de tirar depois da SCWCD =)
abraço !
Parabéns Diogo. :!:
Boa conquista.
Comenta um pouco mais sobre a prova, o que mais caiu, quanto tempo você se preparou, o enthuware eh semelhante a prova eh + dificil ou não, vc ja trabalha com Mobile…etc…
Como o Will disse são poucos que tem esta certificação, conta mais sobre ela.
Bons estudos.
Sucesso.
PS: Me manda os enthuware para os exames que tu tens por favor: williamfralves@gmail.com to em busca das minhas.
Cai praticamente tudo. Pouca coisa sobre GameCanvas, Sprite, TiledLayer, etc. Ainda bem, pois são tópicos que eu não estudei muito.
Eu me preparei durante 1 mês e não tenho nenhuma experiência com Mobile. Estudei o assunto apenas por curiosidade e também pela esperança da certificação abrir portas para trabalhar com isso.
O enthuware é bem semelhante a prova, e se não fosse ele com certeza eu não teria passado.
Cai algumas coisas que só mesmo lendo o JavaDoc e a especificação, mas como eu estava tirando 70% nos simulados, preferi não esperar tantos dias para fazer a prova.
No mais, não tem segredo, é só ler um bom livro para adquirir um conhecimento geral sobre o assunto e não deixar de fazer os simulados. Ler a especificação e o JavaDoc é importante se você quiser obter um score maior.
t+