Parabéns cara… É bom termos profissionais certificados.
Parabéns…
furutani
Parabéns! Ótimo score!
J
jeffersonsilvadeamor
Olá!! Parabéns!! Como foi, mais ou menos, a disposição dos assuntos na prova? Cairam muitas questões sobre Thread, Serialização e Collections?
Faiter_
Parabéns amigo…
Estou me preparando para fazer tmbm!!!
[]´s
E
evertonbn
Velho, a disposição é bem dividida, sacou?
Houve, se me lembro bem, duas questões de serialização. Uma delas é assim:
uma superclasse com duas variáveis de instância, e uma subclasse com mais uma. Instanciava-se um objeto da sub, alterava-se os valores herdados, serializava-se e desserializava-se. Qual seria o resultado da impressão desses valores? Aí a resposta seria os valores de inicialização da superclasse.
Threads foi meu segundo score mais baixo (62%). Mas não é muito difícil, não. Teve, por exemplo,uma tranquilona, que foi associar os métodos sleep(), join(), wait(), yeld(), notify(), notifyAll()) a java.lang.Object ou java.lang.Thread .
Em Collections eu já fui um pouco melhor (70%).
Eles perturbam muito em relação a Generics. Teve questão que misturava declarações com Generics chamando legacy methods sem tipagem, etc.
Mas foi como eu falei: é só ralar e prestar MUITA atenção que tá dominado!
J
jeffersonsilvadeamor
Pow cara valeu mesmo!! Eu to me preparando pra vê se eu faço no final do mês de setembro. Espero que eu consiga passar!! ^_^!!
Galera começei a estudar para a certificação, qual o livro ou material de estudo mais indicado para se aprofundar no estudo da certificação?
Valeu
marques_eder
Congratulações evertonbn,
Que alívio não.!! Graças a Deus neh. Ufa
Comemore, e não deixe de pagar aquela rodada pros parceiros.
Um toque pra galera: vcs devem estar realmente muito atentos, mas não tomem café demais…:shock: , senão ficarão sem concentração.
A Atenção é um grande elemento pra prova. Um expresso apenas, 30 min antes basta, … e durma bem, que é muito bão tamem. :thumbup:
faelcavalcanti
Fala Everton. Meus parabéns pelo resultado obtido. Só agora vim perceber o seu post.
Realmente é um momento de muita gratificação e de dever cumprido depois de tanta dedicação.
Procure seguir o conselho Marques em tentar comemorar com os amigos e familiares.
Parabéns!!!
E
evertonbn
marques_eder:
Congratulações evertonbn,
Que alívio não.!! Graças a Deus neh. Ufa
Comemore, e não deixe de pagar aquela rodada pros parceiros.
Um toque pra galera: vcs devem estar realmente muito atentos, mas não tomem café demais…:shock: , senão ficarão sem concentração.
A Atenção é um grande elemento pra prova. Um expresso apenas, 30 min antes basta, … e durma bem, que é muito bão tamem. :thumbup:
Brigado, véio. Quanto à rodada… que prejuízo, hein?
E
evertonbn
faelcavalcanti:
Fala Everton. Meus parabéns pelo resultado obtido. Só agora vim perceber o seu post.
Realmente é um momento de muita gratificação e de dever cumprido depois de tanta dedicação.
Procure seguir o conselho Marques em tentar comemorar com os amigos e familiares.
Parabéns!!!
Obrigado, cara. E o “graças a Deus” é um agradecimento a Ele de fato, não é conversa fiada. Só Deus mesmo pra ajudar, porque eu não achei a minha preparação adequada.
E agradecer à minha esposa também (não tô fazendo média, não). Ela sempre dizia que eu ia passar, principalmente com a prova se aproximando.
caiozanchetti
Parabéns everton! Força para a conquistar a proxima!!
Abraços