Ola Pessoal !!!
Passei no SCJP 5.0 no dia 20/03 =) Com score de 81%
To muito feliz!
Agradeço a todos do Guj, eu não postei nenhuma duvida mas sempre achava algo no forum q me ajudava muitooo!
^^
YATTA!
Ola Pessoal !!!
Passei no SCJP 5.0 no dia 20/03 =) Com score de 81%
To muito feliz!
Agradeço a todos do Guj, eu não postei nenhuma duvida mas sempre achava algo no forum q me ajudava muitooo!
^^
YATTA!
Parabéns. Excelente score.
Parabéns Bruna e ai conta tua experiência para todos que vão prestar ao exame da certificação. Desde quando vc começou a estudar?
Parabens Bruna
conte-nos sua experiencia
YATTA?rsrs
Omedetou
Então … estou estudando desde janeiro desse ano, todos os dias da semana umas 3 horas por dia.
Li o livro da Kathy Sierra uma vez e respondi as questões somente uma vez só que muito calmamente sem pressa.
Fiz o simulado do livro e do Whizlabs umas duas vezes cada mas não pra saber o qto de score eu ia tirar e sim pra saber como q eras as questões.
Na minha opnião as questoes do livro e dos simulados são muito mais dificeis do q o próprio exame.
O que me ajudou bastante foi um test killer q o usuário do guj o Marcio me enviou, pq tinha muitas questoes do exame nesse test killer.
Parabéns Bruna, nos conte o que mais caiu, o que você aconselha a estudar mais?
Abraços.
[quote=brunaspontes]Então … estou estudando desde janeiro desse ano, todos os dias da semana umas 3 horas por dia.
Li o livro da Kathy Sierra uma vez e respondi as questões somente uma vez só que muito calmamente sem pressa.
Fiz o simulado do livro e do Whizlabs umas duas vezes cada mas não pra saber o qto de score eu ia tirar e sim pra saber como q eras as questões.
Na minha opnião as questoes do livro e dos simulados são muito mais dificeis do q o próprio exame.
O que me ajudou bastante foi um test killer q o usuário do guj o Marcio me enviou, pq tinha muitas questoes do exame nesse test killer.[/quote]