Ola Pessoal !!!
Passei no SCJP 5.0 no dia 20/03 =) Com score de 81%
To muito feliz!
Agradeço a todos do Guj, eu não postei nenhuma duvida mas sempre achava algo no forum q me ajudava muitooo!
^^
YATTA!
Ola Pessoal !!!
Passei no SCJP 5.0 no dia 20/03 =) Com score de 81%
To muito feliz!
Agradeço a todos do Guj, eu não postei nenhuma duvida mas sempre achava algo no forum q me ajudava muitooo!
^^
YATTA!
Parabéns. Excelente score.
Parabéns Bruna e ai conta tua experiência para todos que vão prestar ao exame da certificação. Desde quando vc começou a estudar?
Parabens Bruna
conte-nos sua experiencia
YATTA?rsrs
Omedetou
Então … estou estudando desde janeiro desse ano, todos os dias da semana umas 3 horas por dia.
Li o livro da Kathy Sierra uma vez e respondi as questões somente uma vez só que muito calmamente sem pressa.
Fiz o simulado do livro e do Whizlabs umas duas vezes cada mas não pra saber o qto de score eu ia tirar e sim pra saber como q eras as questões.
Na minha opnião as questoes do livro e dos simulados são muito mais dificeis do q o próprio exame.
O que me ajudou bastante foi um test killer q o usuário do guj o Marcio me enviou, pq tinha muitas questoes do exame nesse test killer.
Parabéns Bruna, nos conte o que mais caiu, o que você aconselha a estudar mais?
Abraços.
[quote=brunaspontes]Então … estou estudando desde janeiro desse ano, todos os dias da semana umas 3 horas por dia.
Li o livro da Kathy Sierra uma vez e respondi as questões somente uma vez só que muito calmamente sem pressa.
Fiz o simulado do livro e do Whizlabs umas duas vezes cada mas não pra saber o qto de score eu ia tirar e sim pra saber como q eras as questões.
Na minha opnião as questoes do livro e dos simulados são muito mais dificeis do q o próprio exame.
O que me ajudou bastante foi um test killer q o usuário do guj o Marcio me enviou, pq tinha muitas questoes do exame nesse test killer.[/quote]
Parabens ^^ se possivel poderia postar este teste killer? ajudaria o pessoal que tambem está tentando fazer o exame…
PARABENSSSSS…
será que tem como desconlar esse teste killer
Parabens Bruna, muito bom o seu score.
Ola Pessoal!!!
Quem quiser o test killer pode me enviar um email pra brunaspontes@gmail.com
Boa Sorte a todos!
Parabens pela conquista, deu pra ver q vc se esforço muita pra conseguir.
Parabéns, Bruna! =)
E agora? qual é a próxima certificação?
[quote=brunaspontes]
O que me ajudou bastante foi um test killer q o usuário do guj o Marcio me enviou, pq tinha muitas questoes do exame nesse test killer.[/quote]
Parabens Bruna .
Mas essas questoes que vc disse do exame eram exatamente “iguais” ao do teste killer ou eram “parecidas” ?
Caiu muita questao so teorica, sem codigo ?
os dois robson
estudar os 3 test da troytec
é suficiente
o nivel do livro e do whizla é bem mais dificil
Então … tinha umas questões que eram iguais ao test killer e outras parecidas, as que eram iguais cheguei até lembrar as respostas, pq terminei de fazer o test killer uns dias antes de fazer o exame ai ficou facil lembrar.
Pra mim caiu mais questões com códigos e muito drag in drop, na minha opnião as drag in drop foram as mais faceis =)
=^.^=
PessoaLL, eu também passei (%69) no SCJP 5.0 que fiz hoje à tarde. (Tenho preguiça de criar o topico rs)
Tenho a mesma opinião que a da brunaspontes. No meu exame, cairam a maioria das questaoes que são iguais ao do Troytec (TestKiller).
Este exame é minha segunda tentativa para passar e, como verem meu score, não foi mole. Então é preciso estudar bastante principalmente nos simuladores (Sybex, Whizlabs e outros) até dominar o conhecimento de programação Java. E também implementar os codigos e testa-los ajuda melhor a entender.
Uma coisa de que não gostei no exame, são as palavras que nao deveriam serem traduzidas no “drag and drop”, por exemplo, synchorinzed -> sincronizado.
Agradeço ao GUJ por tirar minhas duvidas que postei aqui.