Passei no SCJP 5.0 ^^

Ola Pessoal !!!

Passei no SCJP 5.0 no dia 20/03 =) Com score de 81%

To muito feliz!

Agradeço a todos do Guj, eu não postei nenhuma duvida mas sempre achava algo no forum q me ajudava muitooo!

^^
YATTA!

Parabéns. Excelente score.

Parabéns Bruna e ai conta tua experiência para todos que vão prestar ao exame da certificação. Desde quando vc começou a estudar?

Parabens Bruna :smiley:
conte-nos sua experiencia

YATTA?rsrs
Omedetou :smiley:

Então … estou estudando desde janeiro desse ano, todos os dias da semana umas 3 horas por dia.

Li o livro da Kathy Sierra uma vez e respondi as questões somente uma vez só que muito calmamente sem pressa.
Fiz o simulado do livro e do Whizlabs umas duas vezes cada mas não pra saber o qto de score eu ia tirar e sim pra saber como q eras as questões.

Na minha opnião as questoes do livro e dos simulados são muito mais dificeis do q o próprio exame.

O que me ajudou bastante foi um test killer q o usuário do guj o Marcio me enviou, pq tinha muitas questoes do exame nesse test killer.

Parabéns Bruna, nos conte o que mais caiu, o que você aconselha a estudar mais?

Abraços.

[quote=brunaspontes]Então … estou estudando desde janeiro desse ano, todos os dias da semana umas 3 horas por dia.

Li o livro da Kathy Sierra uma vez e respondi as questões somente uma vez só que muito calmamente sem pressa.
Fiz o simulado do livro e do Whizlabs umas duas vezes cada mas não pra saber o qto de score eu ia tirar e sim pra saber como q eras as questões.

Na minha opnião as questoes do livro e dos simulados são muito mais dificeis do q o próprio exame.

O que me ajudou bastante foi um test killer q o usuário do guj o Marcio me enviou, pq tinha muitas questoes do exame nesse test killer.[/quote]

Parabens ^^ se possivel poderia postar este teste killer? ajudaria o pessoal que tambem está tentando fazer o exame…

PARABENSSSSS…
será que tem como desconlar esse teste killer :wink:

Parabens Bruna, muito bom o seu score.