Passei no SCJP! 91%

10 respostas
B

Galera, consegui tirar meu certificado ontem, 7/4/2006.

Tirei 91% na prova do 1.4.

recebi um email de [email removido] pedindo pra entrar no site www.certmanager.net/sun, para atualizar meus dados para envio do kit. é assim mesmo???
axei estranho… pq redireciona pra outro site estranho lá!!!

[]'s

Email recebido:

Dear [Nome e Id]

Congratulations on completing all the requirements for the
Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform 1.4 certification. You were certified on 04/07/2006.

Prior to sun sending the certificate to you, we require that you login to the CertManager and verify or update your current mailing address, if you have not done so within the last 6 months. This ensures that your certificate will be mailed to your personal address successfully. Once this step is completed, your certificate will be mailed; please allow up to 8 weeks for delivery of International Mail.

Please logon to CertManager at http://www.certmanager.net/sun.
You can use this site to download logos, publish your transcripts, request additional copies of a certificate, and review/confirm your mailing address. You will need your official score report the first time you log on.

Congratulations!

Certification Department

Powered by Integral7

10 Respostas

J

Parabéns cara!!!
Me tira uma dúvida: comprei meu voucher, e agora?! Como devo proceder?! Onde agendo meu exame?!
Passas umas dicas ae, o que estudar?! Como foi sua metodologia?!
Valeu!!!

B

passo 1: estude pelo livro da kathy sierra. ele eh tudo de bom

passo 2: WWW.TESTKING.COM procure o testking da prova…eh muuuuito bom!!! tem alguns erros mas mesmo assim eh bom!

passo 3: www.prometric.com agente seu teste procurando a prometric mais proxima de voce!!

passo 4: procure chegar bem prepadado para a prova. benm alimentado descansado, leve uma garrafa de agua pois sao 2 horas de prova!

passo 5: parabens, se vc seguiu meus conselhos e estudou direitinho, certamente passará!!!

[]'s

sergiolpf

pra marcar vc tem duas opções. Ou liga pra um centro de realização de provas da sua cidade, pra consultar onde fazer a prova entrar em

http://www.register.prometric.com/Centers.asp

ou entrar no site da prometric e agendar =o)

www.prometric.com

acho q é isso. Valeu.

T

O site não é estranho. É esse site mesmo. Não é nenhum “phishing”.

J

Ae galera, valeu pelas dicas!

J

esse testking é pago?, se sim onde encontro um gratuito ou qualquer um bom para testes(Que os amigos recomendam…) para ser feito antes de fazer um SCJP.

Abraços.

Anderson_Leite

PARABÉNS!

Duas perguntas:

1. Após ligar no 0800 da Sun e solicitar o Voucher, eles dizem que demora até 2 dias úteis para receber o boleto no email. Quanto tempo realmente demorou para vc receber o email com o boleto?

2. Após o pagamento do boleto, eles dão um prazo de até 15 dias pro Voucher chegar na sua casa. Quanto tempo realmente demorou a chegada do voucher após pagamento do boleto?

Abraços!!

M

Primeiramente parabéns !!!

Agora eu tenho uma pergunta… eu também passei na prova SCJP 1.4 dia 17 agora, a minha dúvida é a seguinte…

“Com a experiência que vcs tem, é melhor nesse momento eu começar a estudar para a SCWCD ou pensar em fazer o upgrade para SCJP 5.0 ???”

Obrigado pela ajuda de todos!!! Vocês me ajudaram muito a conseguir meus 88 %

sudeval

SCWCD !!!

PadrE

kraca… parabéns !!!

Agora se prepara para receber propostas e mais propostas… hehe

Criado 8 de abril de 2006
Ultima resposta 19 de abr. de 2006
Respostas 10
Participantes 9