Passei no SCWCD!

24 respostas
A

Passei na certificação SCWCD 1.4 .
Não tive tempo para estudar legal como fiz na de programador e achei que não ia passar pois o único simulado que fiz neste domingo eu acertei exatamente 43 questões de 69, ou seja, a nota mínima!
Só que para minha surpresa eu não só passei no exame como tirei 85%, eu nem acreditei…
Antes que alguém me pergunte, eu usei só o livro Head First Servlets & JSP e comecei a mexer com desenvolvimento web há 1 ano e meio nas horas vagas mas só nos últimos 5 meses que estou trabalhando o dia todo com Java e web.

24 Respostas

K

Parabéns… Será a minha proxima meta!
Otima nota :wink:

J

Parabéns !!!

jcranky

Parabéns :smiley:

vivi_grieco

Parabéns! To querendo comprar esse livro pra estudar pra prova tbm… :slight_smile:

B

Parabéns!!!

Estou estudando para a SCWCD com o Head First… Realmente é mto bom!!!

:wink:

Rafael_Nunes

Poderia informar os simulados que você utilizou?

P

Ana vc poderia dar uma noção das questões da prova que vc fez, tb vou fazer a prova agora no inicio do próximo mês e ajudaria muito.
Parabéns.
Paulo

danieldestro

Comprei o livro há uns 3 meses e nem estudei ainda. Tô precisando pegar e estudar direito pra fazer aprova.

Parabéns!

furutani

Parabéns Ana!!!
O exame foi muito dificil?

Thiago_Senna

Parabéns Ana!

Dá umas dicas pra gente! Quais simulados vc fez??

Abraços!
Thiago

jgbt

Parabens Ana!!! :smiley:

Quero ver se faço a minha ate o mes que vem.

[]'s

A

Obrigada.

Eu só fiz um simulado, o que está no final do livro.
Não consegui testar nada das novidades para ver o funcionamento real porque onde trabalho ainda usamos J2EE 1.3.
Tenho instalada a última versão aqui em casa mas nestes últimos 2 meses estive trabalhando demais e o tempo livre que tinha eu ficava estudando o livro, aliás andei com ele pra cima e para baixo o tempo todo, apesar de nem sempre dar sequer para abrir o livro.