Passei num concurso + Desvio de função

Fala Galera !

Então minha história é a seguinte, passei num concurso para a prefeitura da minha cidade vizinha pro cargo de programador, até ai tudo bem. Hoje estava marcada a minha posse fui até o local, tomei posse da minha vaga e fui enviado ao setor de tecnologia da cidade.

Chegando lá o secretário me informou que não havia demanda para programador e sim para técnico de informática, e que eu deveria voltar a secretária de administração para ser enviado a outro lugar.

Bom a situação é a seguinte, sinto que eles querem me desviar de função e me colocar como técnico de informática da cidade ao invés de programador, o que não estou muito afim de fazer.

O que vocês fariam nessa situação ? Bateriam o pé até ser alocado na vaga correta ? Aceitariam o desvio de função ? Desistiriam do serviço publico ?

Valeu abraços a todos.

Eu não aceitaria, afinal, muitos de nós investimos muito tempo e dinheiro em nossas carreiras como programador. Eu sentiria que seria desperdiçar anos de experiência como programador para começar outra coisa do zero.

diogofifa,
analise o CustoXBenefício de sua decisão(não importa qual). Tem chance de crescimento?Salário é bom?O mercado está ótimo para os programadores?Ás vezes, se o emprego não for muito invasivo(ou seja, lhe tomar todo o tempo) pode ser uma pedra de impulso para outros.Conheço alguns que entraram em um serviço, não gostaram e estudaram para passar num melhor depois. Pese as possibilidades disponíveis para você.

Honestamente não aceitaria. Tomaria posse como desenvolvedor e faria apenas. Qualquer coisa, processe o estado.

Boa tarde,

Se você passou no concurso tem que assumir o cargo para o qual você fez a prova.

Consulte um advogado pois o pessoal da prefeitura pode estar tentando te enganar .

Estou com o Hebert e com o misterize… lute pelos seus direitos, vc estudou, se dedicou e se esforçou pra passar nesse concurso… que foi claramente dito que era para o cargo de programador…