Passei OCJP 6. 90% de aproveitamento

Então é isso pessoal, acabei de chegar em casa e já estou postando aqui a minha vitória, depois de 9 meses de estudo fiz o Exame hoje. O exame estava marcado para as 2 tarde em Cuiabá -MT, cheguei 1 hora antes no local e depois de uns 10 min já estava fazendo o exame. A questões que não acertei eram algumas de Drag-and-Drop e outras que o enunciado da questão era meio complicado de entender devido a minhas grandes habilidades e domínio da inglesa.

Agradeço ao pessoal aqui do fórum por ter sanado minhas duvidas e agora é focar na faculdade pois estou no ultimo semestre e tenho um monte de coisa pra fazer. T+…

Parabéns Henrique e continue estudando.

Parabéns! \o/

[2]

Parabéns! Ótimo score!

Parabéns amigo! Sucesso!

[]'s

Parabéns e bem vindo ao time… :smiley:

Valeu ai pessoal abraços.

Parabéns cara. E ai tem pensando em uma próxima certificação ou vai dar um tempo agora?

[quote=thiagocastanhari]Parabéns cara. E ai tem pensando em uma próxima certificação ou vai dar um tempo agora?

[/quote]

Então tiago por agora não porque to meio enrolado com a faculdade, mas tenho vontade de tirar a SCWCD, estudar mesmo pra outra certificação só depois de junho.

Parabens e sucesso.

Quais materiais estudou?

[quote=Fexx]Parabens e sucesso.

Quais materiais estudou? [/quote]

Antes de pensar em tirar a certificação já tinha feito mais uma revisão do livro Java Use a Cabeça, apostila da fj-11 da caelum. Então comprei o livro da katy, rodei ele 4 vezes, fiz 6 tipos de simulados e 1 semana antes de fazer a prova entrei no site que o thiagocastanhari indicou(http://www.javachamp.com/) e vi mais algumas coisinhas legais. O pontos chave é você se organizar mesmo com o horário de estudar, não deixar duvidas sobre o que você esta estudando para trás. Saiba alguma coisa de Inglês, pois tive 3 questões que não pude compreender o enunciado. Boa sorte amigo.