Há muito tempo queria abrir este post, e hoje estou aqui feliz da vida por ter conseguido tirar a minha certificação OCJP 6! Passei com 71% . Mas o meu maior objetivo de iniciar este post é agradecer a muitos usuários do grupo que me ajudaram, pois a maioria das dúvidas que tive foram respondidas sem eu precisar criar novos tópicos, pois as dificuldades que tive muitos tiveram também, e muitas dessas explicações eram melhores do que a de muitos livros bons que tem por aí! Obrigada pessoal!
Bem ,sobre a minha experiência com a prova, eu não tinha muito tempo para estudar, então passei 10 meses estudando nos períodos que dava, nesse período fiz um curso a distância o qual tive um excelente instrutor que não me deixava perder o foco! Fiz inúmeros simulados, ExamLab, Certpal, Dan Chisholm, Master Exam, estudei pelo livro da Kathy e respondi também as questões do livro Pratice Exams da Kathy! Deixei para começar a fazer o examlab quando achei que sabia muito, pois tinha conhecimento que ele era bem complicado, o primeiro teste do examlab que fiz tirei 16%, se eu falar que não fiquei decepcionada… estou mentindo… fique arrasada, já tinha estudado tanto e estava tão cansada… tinha um bom tempo que eu dormia em média de 5hs por dia! Mas não desanimei tudo que errava eu corria atrás para entender! O último examlab que fiz tirei 55% e daí chegou o dia da prova!
Queria um score melhor, mas apesar de ter tido algumas questões que considerei fácil tinha umas que me deixaram com a -pulga atrás da orelha- mas como muitos já falaram a prova é bem mais fácil do que esses simulados!
Saudações a todos
Márcio de onde vc me conhece? Sinceramente… eu tenho orgulho do meu score e estou muito feliz com ele!