Minha vez galera, depois de mais de 5 meses de estudos, lendo 3 vezes o livro da kathy sierra, finalmente fiz a prova agora a pouco e passei com 88% de score.
Infelizmente minha prova caiu várias questões sobre classpath e diretorios que foi a parte que deixei mais de lado pois via que caia pouco em simulados, mas pra quem a 5 meses atrás nunca tinha visto uma linha de java acho que o score tá bom.
Agora é partir pra parte web e fazer a próxima.
Obrigado a todos que ajudaram
Só mais uma coisa, agluém que já tenha feito a prova como que recebe o tal kit? tem que fazer cadastro em algum site?
Pretendo fazer certificações também, sou novo na área e ainda tenho muito o que aprender.
Mas vou aguardar um tempo antes de me aprofundar nos estudos, vejo que preciso exercitar mais os conceitos de OO, vou aguardar mais um ano, exercitar esses conceitos na faculdade e depois consigo fazer a prova com mais segurança.
Já andei lendo o SCJP 6, tenho ele aqui inclusive, mas pretendo aguardar um tempinho ainda…
Já estou estudando para a certificação WEB(OCEJWCD6).
Esta muito mais prazeroso estudar para esta, o bom é ir implementando um projetinho na medida que vai estudando.
[quote=asousaj][quote=Kazdum]
então tá. tá fazendo oque agora? estudando pra próxima já? hehe
[/quote]
Já estou estudando para a certificação WEB(OCEJWCD6).
Esta muito mais prazeroso estudar para esta, o bom é ir implementando um projetinho na medida que vai estudando.[/quote]
oque vc ta usando pra estudar pra essa?